*Takehito~ 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Sem tipo Avaliem ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Cara, gostei de quase tudo, tipografia - criativa e bom result, efeitos, render bem trabalhada, só curti muito as cores, mas gostei bastante :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Takehito~ 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Vlw, fazia tempo que eu nao mechia no PS :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 26 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Man ate achei lgl mas tipo n esconda mt a render, aplique uma ilu e fica melhor a tipo sem estard e cabeça para baixo '-' See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STKAssasin 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Take,ficou excelente cara,a unica coisa q n gostei é q ficou muito escuro =/.Tenta mecher nos levels ou nas curves nao sei. @off Ou me add ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Takehito~ 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Tipografia não eh meu forte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pernaldo14 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 n goste da tipo inversa e achei a ender meioe sconida ma so resto at bom!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Uhull man , gostei bastante , os efeitos estao 9.5 , vc pecou apenas na ilu , se vc desse uma iluminaçao bacana nos efeitos axo q ficaria 10 ! sem maldade é lobisomem naum lobisomen + isso naum vem ao caso , parabens e felicidades. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Olhe gostei d asign mas a render ficou muito escondida e ficou meio estranho aplique uma iluminação,brushs e uma tipografia que fica 10. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BlackBerry ~* 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Man não gostei desse smudge ou seja lá o que vc usou no lado esquerdo. a Tipografia inversa não ficou boa .. Faltou iluminação no geral.. Ficou muito Escura a sign inteira... Não gostei Faltou também usar uns brushs e c4ds chamativos e bem aplicados. Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmathx 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Gostei dos efeitos do smudge mas acho que a render ficou muito escondida mas com uma ilu melhora bastante nota 9 = ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Takehito~ 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Nova sem tipo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UrielZin 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Cara, eu curti bastante, acho q com a tipo ficou melhor, mas as cores deram uma quebrada... ficaram meio escuras e amaraledas... sei lá D= Nota 9,5 100+, Bjundas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntrp 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 gosteeei, ta boa...achei a interação perfeita... a tipo ficou boa tbem...podia sí mudar a fonte... acho que uma fonte diferente podia ficar melhor ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Curti com tipo, adorei os efeitos e a composição da sign! Nota 10 vey, amey essa sign! Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados