urutu2 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Amanda Gata :) plz coloca pelomenos o site aonde vc achou pra baixar o java plzzz eu quero muitoo!!!! Bjss vc é linda :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielx999 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Alguem me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefkollenz 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Amanda Como que eu Faço ... Eu Atualizei o GC e Agora ? Passa esse Mini Tutorial Aee ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielx999 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Alguem qr me ajuda quero saber oq fasso dps q digito as senhas o negocio escrito passowr some ai cabo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiulioBarao 1 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Eii Amanda ;) aque da um help ;p tipo fiz tudo normalmente tava indo tudo bem ae loguin e o jogo travo ae tentei dinovo travo dinovo e fexo e nunca tinha dado isso aque no meu pc =] se for alguma coisa do hack da uma ajudinha aee... Beijin...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alekiss 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Mt bom belo script e q script Hein? vlws thankx bjz By The Best B.Boy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielx999 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 ei cara como vc fez pra funfa explica pra mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Amanda~* 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Nao e Nada do hack pois pra transportar ele precisa do java ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igoredunm 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Amanda vo falar o tutorial q vcê explico au meu entendimento =*(Me corrija se eu errar em algo) Baixar o JavaAgent(Aquardandoo),Baixar o Patch(Seu)(Pronto) Extrair no DeskTop(Pronto) Colocar a senha http://www.webcheats.com.br(Ok) Abrir o Gc pelo Iniciar pra atualizar ?(Duvida) Se for o caso esperar dar 100% e depois clicas 2x nos seus arquivos ? (Duvida) Dá uma luz ai =* Tkzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SZjulianoLOKO 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 naum pego nem da essa senha coloca uma mais facil da erro todo hora ja copiei e colei digitei num d certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark741 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 po funcionou tudo direitnho ta de parabens :D :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Amanda~* 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Amanda vo falar o tutorial q vcê explico au meu entendimento =*(Me corrija se eu errar em algo) Baixar o JavaAgent(Aquardandoo),Baixar o Patch(Seu)(Pronto) Extrair no DeskTop(Pronto) Colocar a senha http://www.webcheats.com.br(Ok) Abrir o Gc pelo Iniciar pra atualizar ? R: Abrir o GC Pelo iniciar e Depois Abrir meus arquivos Se for o caso esperar dar 100% e depois clicas 2x nos seus arquivos ? R: Nao ha necessidade!!(Duvida) Dá uma luz ai =* Tkzz Respondido ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*tiago* 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 amanda ajuda qual ea senha:D:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zazzazqa 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 me add ai no gc genete e Foul lu >>>>Amanda me add ai no msn e [email protected] :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ooooolllll 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Parabens ta funcionando perfeitamente ... e facil e so digitar a senha ... depois instalar o java ... depois abrir e pronto perfeitooo um beijaaaao ;333333333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeluizsilva 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 nossa muito bom o haker (ele so n e melhor q a criadora dele ) {sem maldades } :cool: ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zazzazqa 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Foul-lu perdaO;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anfetamine 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 O Spoofing Name.exe N ESTA FUNCIONANDO PQ A SENHA ESTA ERRADA.... N EH O É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se QUAL EH A SENHA DELE????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielx999 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Vou explicar como estou fazendo: 1°Abro o GC dps espera a atualização. 2°Dps vou onde fica a pasta Merry Christmas Script, abro as pasta exe e digito a senha tem um q da falha aparece wrong password. 3°Dps (aki no meu pc) apareceu outra pasta com o mesmo nome entrei na pasta apareceu um outra pasta (o icone dela era um laço grande) clikei preciso da senha denovo digitei abriu uma pasta com um peça de relógio. 4°Aperto pra entra no GC ai num funfa... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zazzazqa 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Foul -lu :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielx999 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Quem tem o java posta ele ai Fazendo favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolney123 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 amanda me tira uma duvida, eu tenho que abrir o "merry christmas script's" colocar a senha e pronto ? ai é só abrir o main.exe, deixar atualizando entrar e jogar que já ta tudo pronto ? desculpa se estou sendo noob e errei :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronanolimpo 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 ta mostrando 3 trojan gata danifica alguma coisa ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ThiagoO 4 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 muito fácil quebrar a senha.. UHAHUHAHA.. me xupa ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrovily 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 poura concerteza esse script e conversa pq nem abrir nu abre pq precisa de um arquivo de 300 mega pra fucionar krl prefiro usar um trainer normal do que fikar os esperando uma luz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados