Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

notícia Yes, we have brs

Kairs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Poderia estar postando na área de Vídeos ou de Séries, mas tô postando aqui pois tem uma visibilidade maior :P e também porque gostaria de saber o que acharam sobre este episódio dos Simpsons:

Ontem passou um episódio de Os Simpsons, exibido pela Fox, nos Estados Unidos, onde pela segunda vez a história é passada no Brasil, durante a Copa do Mundo.

O chefe da família Simpson vem para o Brasil com a família para um período de treino para exercer a função de juiz de futebol.

Durante o episódio conhecem vários pontos turísticos da cidade de São Paulo, como a Ponte Estaiada e a Catedral da Sé. Escândalos de corrupção, cartazes sobre as manifestações realizadas durante a Copa das Confederações e a Floresta Amazônica sendo desmatada são temas retratados na série. Em uma das cenas, uma faixa chama a atenção. ‘Bem-vindos ao Brasil! Arruaceiros, por favor tumultuem o Paraguai.’ Depois, o patriarca da família Simpson sofre com a pressão de mafiosos sul-americanos para manipular os resultados das partidas da Copa. Mesmo assim, não cede a pressão e o Brasil acaba perdendo para a Alemanha por 2 a 0 na grande final.

Para não haver postagem de pirataria, só vou dizer que o vídeo está no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Pesquisem OS SIMPSONS – EPISÓDIO COMPLETO LEGENDADO DA COPA DO MUNDO NO BRASIL lá e assistam :P

Os Simpsons mantém a visão estereotipada que outros países tem sobre o Brasil? Eles exageram? Criticam acidamente? Comente!

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui abrir.

Lembro do primeiro episódio que eles vieram para o Brasil. O Governo do Rio ficou indignado por eles terem mostrado a realidade...

Acredito que nesse primeiro, que eu não vi ainda, eles tenham sido mais mansos, pois da última vez tiveram que tirar o episódio do ar.

Link para o comentário

os simpsons tem tendência de pegar certo estereótipos e explorá-los ao máximo, e não só com o Brasil mas com o próprios EUA, quando os simpsons vão para o sul dos EUA, perceba que sempre tem um "racista" por perto, quando vão pra França, sempre tem um cara de camisa preta e branca de listras, com um chapéu vermelho, falando meio afeminado, entre outros lugares....

A diferença é que nos EUA eles já estão acostumados com esse tipo de humor, tanto que eles não ligam, aqui no Brasil nós não estamos acostumados com esse tipo de humor, estamos acostumados com o humor Zorra Total, humor quadrado. Ai vem aquela famosa pergunta, humor tem limites? acho que não, como já diria chico anysio, existem dois tipos de humor: o engraçado e o sem graça.

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário

os simpsons tem tendência de pegar certo estereótipos e explorá-los ao máximo, e não só com o Brasil mas com o próprios EUA, quando os simpsons vão para o sul dos EUA

True, true my friend.

Aqui quem vos fala sois um grande fã de The Simpsons, e concordo com o nego acima. Os Simpsons exploram e sempre exploraram estereótipos, houve uma época em que eu me sentia ofendido com as animações falando que as ruas do Brasil tinha macacos e traficantes(mas ai puis a cabeça pra fora da janela e vi que essa era a realidade) , mas com o passar do tempo e com a maturidade mudando, fui percebendo que é apenas humor, e é isso que as pessoas deveriam fazer.

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário

Eu assisti KKKKKKK, muito engraçado... Isso vai servir pro povo acordar ou não!!!.

Assim como uma revista francesa fez em publicar uma matéria para os franceses não escolherem brasileiros como amigos para não terem "problemas"; uh3hu3hu3

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Acredito que foi apenas humor ... cara é um desenho e ele realmente faz criticas e mostra coisas que todos tem aquele receio de tocar no assunto .. então não é porque tocou na casca da ferida e falou do Brasil que eu vou achar ruim ..Vai ver eles tomam vergonha na cara e tenta melhorar esse Brasil huehueuhehue,br.

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.