Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Avisos] sobre o servee

hick124.
 Compartilhar

Posts Recomendados

gente como eu tinha falado vou fzer um gc com muitos pets novos e amy porem venho avisar que NÂOsera SEASON 2 e vai ter atraso que pode variar de 1 a 3 dias por downloads demorados mas ele sera feito e NÂOsera permitido usar HACKcaso os jogadores usarem ele sera banidos

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre os Gm´s

os jogadores que pedirem para ser gm serao avaliados em 2 a 4 dias e tera no minimo 5 gm´s se eu perceber que algum gm nao esta ajudando nada o server eu irei fazer ele retirar o nome com [GM] se ele recusar a tirar vai tomar ban

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

bem eu queria pedir a vocês que me dessem uma dica do Nome eu JA pensei Em gc Tip Line o que vcs achaam deêm dicas

------------------_____________________----------------------------________________-------------------

parece que tenho uns 18 anos mas nao tenho apenas 11 e se eu souber de hacks vou dar ban

Agradeço sua paciencia pela nova revoluçao do grand chase TipLine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grand chase mania ja tem

q tal Crazy Grand chase

se vc me escolher como gm eu tenho conhecimento em tudo q um gm faz

tenho id de tudo sei comandos gms e sei tirar lags do jogo tenho conhecimentos no jogo

sei ate criar um servidor do gc

Link para o comentário

Ei ajuda eu akii Fazor vamos cria um server juntos

grand chase mania ja tem

q tal Crazy Grand chase

se vc me escolher como gm eu tenho conhecimento em tudo q um gm faz

tenho id de tudo sei comandos gms e sei tirar lags do jogo tenho conhecimentos no jogo

sei ate criar um servidor do gc

koe lek Quer me ajuda a cria um serve Tedo Adm Q tal Add eu no msn [email protected]:D

Link para o comentário

seu q vai ter a amy mas uma coisa...fica dificio bota o sieh? pq ele é um dos utimos q lançaram mas tb é o meu favorito.

mas me digam quando lançarem esse server pq eu vo quere joga :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.