Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pra quem gostou de Breaking Bad

kazzos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Matando a saudade de Breaking Bad, vendo alguns videos eu acabei achando esse vídeo, e ele me mostrou coisas que eu não tinha percebido durante o seriado, e se antes eu achava que o Breaking Bad era um dos melhores seriados de todos os tempos, agora eu tenho certeza, não foi a toa que o Breaking Bad entrou no Guiness Book como melhor seriado de todos os tempos (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) esse vídeo explica a teoria das cores, o por que de algumas trilhas, a poesia/metáforas através da imagem e o que achei mais incrível, o por que o último episódio do seriado se chama FELINA, entre outras coisas:

eles começam a falar sobre o BB aos 0:30

Top Ten Cenas de Breaking Bad (Mata as saudades e veja a teorias das cores em ação)

as minhas favoritas:

Cena 6, Cena 3 (impossível vc assistir essa cena e nao ficar com aquele frio na espinha, e no final da cena não tomar um susto, é impossível), Cena 2 (Walter White falando pra Skyler: "Eu não estou em perigo Skyler, EU SOU O PERIGO") e a Cena 01 (Se alguém pergutar pra vc o que é um PSICOPATA, mostre esse cena)

Não foi a toa que Breaking Bad é a melhor série de todos os tempos, e também não é a toa que o Anthony Hopkins (Hannibal) disse:

"Eu acabei de concluir uma maratona de "Breaking Bad' - do primeiro episódio da primeira temporada até os últimos oito episódios (eu baixei a última temporada na Amazon). Um total de duas semanas (viciantes) assistindo.

Eu nunca assisti a nada parecido. Brilhante!

Sua performance como Walter White é a melhor atuação que já vi, em toda minha vida."

Resto da carta que ele escreveu para a equipe breaking bad:

PRA QUEM NAO VIU, OS VÍDEOS ESTÃO CHEIOS DE SPOILERS

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Breaking Bad teve uma direção lendária!

Lembro das teorias das cores e aquilo realmente funcionava, cores fortes em momentos tensos... e nenhum diretor tinha pensado nisso, em?

As cenas em que os quadros se parecem são especiais. Na boa, o quão dificil deve ser de se preparar isso.

A trilha sonora é fantástica. Eles pegavam músicas que tinham a ver com a cena e ficava um negócio especial, onde o som e a imagem ficavam em harmonia perfeita.

Enfim, definitivamente o melhor drama que eu já vi. O mais legal é que quando eu via, acabava repetindo a cena algumas vezes. Uma pra assistir mesmo, outra pra procurar pelos easter eggs.

Fu*king awesome, bitch.

Link para o comentário

Cara o Bryan Cranston é um      ator ele deu a alma para essa serie .. animal literalmente animal , essa serie era rica em detalhes , coisa que poucos viram e foi realmente animal . Enquanto ele rolava o barril no deserto ele passa pela calça que ele derrubou logo na primeira temporada , muito animal e toda aquela teoria das cores e quadros muito show ,acredito que essa serie foi um das melhores que ja existiu , e sim , bateu uma saudade ao ver esse top10 de cenas ...

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.