Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

#Amostra a advertência

Zaum
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse tópico, tem relação com esse daqui:

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2352641-amostra-insulto.html em que somente o insulto me foi explicado...

Por que não me deram uma advertencia?

Abraços

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque não é só primeira ocorrência que define se uma ofensa é passível de infração ou não. Fatores como intenção, conhecimento das regras, experiência e nível da ofensa também contam.

Por isso recebeu uma infração e não uma advertência. Abraços!

Link para o comentário

Tudo bem agora vou contar uma historinha...

Historinha

VAI KYORO VOCÊ CONSEGUE

Vou contar uma historia para vocês, a historia de Kyky o moderador maravilha, um ex-staffer com 3 anos de experiencia, manjador das regras, mod do balaco baco que resolveu voltar para Staff, quando voltou, manjava tanto das regras que nem passou pelo [e] e foi direto para local. Nos primeiros dias ele queria mostrar serviço para seus superiores almejando um cargo que nunca conseguira antes (mod global), ele estava com fogo no rabo respondendo todas as OeRs que tinha, mesmo as que não lhe cabiam, para apagar o fogo o Ex-Administrador MITO Bart deu uma infração por desrespeitar as regras da OeR (http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2303489-infracao-para-kyoro-quebra-de-hierarquia.html) ai o Kyky, como um belo chorão foi falar com seu amigo JojojojotaEme que conseguiu a reversão. Vamos averiguar

Intenção: O moderador teve intenção de postar, para mostrar serviço

Conhecimento das regras: OPA 3 anos de Staff não é pra qualquer um, sabia citar as regras de trás pra frente

Experiência: Caraca se 3 anos de Staff não é experiencia não sei o que é

Pode fechar :D

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário

Não foi feito com intenção de mostrar serviço, tanto é que logo após comentar isso e ter conhecimento das regras fui me desculpar com a administração. E muito menos foi feito com conhecimento das regras. Afinal, nesses quatro anos de Staff, essa regra que tornou meu comentário passivo de punição é recente (não existia na minha passagem anterior) e por motivos internos, ela não estava bem "esclarecida". Foi apenas ESSA que eu respondi e o próprio Bart reverteu.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.