Leinard~ 1 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Avaliem por favor Avatar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sign: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fanbar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bem vindo toti! flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Man, não tenho do que mal criticar porque adorei o Gift, valeu mesmo, e gostei muito da render avatar fanbar, valeus cara :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BlackBerry ~* 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 @avatar Não gostei do smudge usado no cabelo da render. Nem da fonte usada na tipografia. @sign Não gostei dessa luz vindo aí de cima... tá muito forte.. A C4D ficou em cima da render e não fico legal.. se ficasse só no bg estaria melhor. @fanbar Poderia ter usado uma Grid Lines mais forte no fundo .. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Olhe eu achei o bg muito confuso e com clipping mask demais cara e isso estragou a sua sign e a iluminação ficou ruim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmathx 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 A ilu na sign fico um pouco forte d+ e a fan bar eu concordo com o ' BlackBerry poderia ter umas grids ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UrielZin 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Cara, essa render é estranha, a boca é meio... A FB eu gostei e sem criticas... e o Avatar tbm... Mas qnto a sign? Cara, vc SEMPRE poem a MESMA ilu, inove, mude, desista. Essa ilu é ruim e é mto forte, pelo menos poem opacity... C4D ficou legal, qse nao vi, mas da um toque interessante... E o BG ficou meio estranho... vc repetiu ele "mto"... vc deve ter copiado ele umas 2x... tente não fazer isso e brincar com os dois lados... 100+ Bjundas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Bom eu curti a sign e o avatar, só a fanbar que a tipo não caiu bem! E o avatar fico bem piquininim =D Fora isto fico bem zica! Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados