Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

duvidas do x-trap

adelson294
 Compartilhar

Pergunta

estou com uma duvida sobre o x-trap que a unica forma d usa hack e desativar o x-trap

c alguem sabe desativa manda 1 topico ai para a galera

primeiro topico de duvida meu ai gente :D

ai ta uma dica de hack desativar o x-trap para pegar todos os hack

ajudei agradeça :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

é impossível desligar o X-Trap

o X-Trap é o anti-hacker do jogo , se vc desligar ele , o jogo não roda , ele provavelmente vai sair na hora q vc entrar , tem gente q fala q tem como desligar o X-Trap , mas não tem , sem ele o jogo não roda

e agra q a Z8Games trocou o anti-hack nao sei se vai sair tão cedo um hacker novo , o jeito e comprar um VIP =D

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

• 0
é impossível desligar o X-Trap

o X-Trap é o anti-hacker do jogo , se vc desligar ele , o jogo não roda , ele provavelmente vai sair na hora q vc entrar , tem gente q fala q tem como desligar o X-Trap , mas não tem , sem ele o jogo não roda

e agra q a Z8Games trocou o anti-hack nao sei se vai sair tão cedo um hacker novo , o jeito e comprar um VIP =D

Concordo com essa opinião.... agora.... onde tem os hacks vips... no MPGH ainda não tem!

Link para o comentário

• 0

bom cara , não te recomendo a comprar Hack Vip desses sites americanos , quem garante que eles vão realmente liberar após o depósito do Dinheiro ?

mesmo o forum sendo popular , ainda prefiro procurar um revendedor brasileiro

nenhum site de hacks publicou as versões Free's dos hacks

e o site da DxT ta em manutenção

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.