Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[me ajudem!!] erro no meu patch

magolol123
 Compartilhar

Pergunta

Olá eu vim aqui pedir a ajuda de vc´s pq, nesta semana eu fui entrar no GrandChase mas eu fui entrar pelo run_direct ai eu sem querer cliquei no progama chamado (patch) que tem la na pasta do GrandChase. Ai tipo sabe quando vc termina a instalação do GrandChase ele pergunta se vc dejesa criar um atalho do GrandChase na area de trabalho e outro na area de inicialização rapida não é? ai eu cria um atalho na area de trabalho, e quando eu cliquei no progama (patch) la na pasta do GrandChase, esse mesmo progama (patch) sumiu da pasta na mesma hora em que eu cliquei ai eu nem liguei e descidir entrar no GrandChase pelo atalho que eu criei na area de trabalho e não mais pelo run_direct ai sabe quando vc desinstala um progama pelo (Adicionar ou Remover Progamas - Pelo Painel de Controle) e quando vc vai clicar nele não aparece uma menssagem dizendo que o progama não foi encontrado e aparece uma (Lupa) e embaixo aparece (Procurar) e (Cancelar) não é? Então é isso que aparece quando eu clico no incone do GrandeChase na area de trabalho mas eu não desinstalei o GrandChase pra ele aparecer essa mensagem (Dizendo Que o Progama Não Foi Encontrado ou Está Desinstalado =/ ) Então é isso pessoal eu vim aqui pedir a ajuda de vc´s pra saber como eu recupero o incone do GrandChase na area de trabalho que tb é escencial para fazer a famosa (Att) Atualização do GrandChase. Uffa!! Escrevi muito mas espero que vala a pena. Mais uma obs: Quando eu fui entrar no GrandChase pelo run_direct ele estava na pasta la do GrandChase por isso cliquei sem querer e outra obs: O incone original do GrandChase que ja vém na pasta do Grandchase tb sumiu -.-". Um krainha me enviou um link de download com o patch no GrandChase mas o link estava quebrado =/ se tiver uma solução com download ou sem download me ajudem aki por favor sei que alguem vai me ajudar nesse simples ou grande problema. xD O meu medo eh que se eu n conseguir com que o Incone do GrandChase na area de trabalho n estiver pegando até o dia da att e eu n conseguir entrar no GrandChase pq tem que fazer a (Att) e eu n poder entrar no GrandChase pq da esse maldito erro dizendo que ele não foi encontrado ou está desinstalado mas eu n desinstalei eu só cliquei no progama (Patch) sem querer e teve esse problema todo. Não vou falar mais -.-" kkk Sério me ajudem por favor =/ :(.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Noosa, Muito Pequeno esse texto, des-Organizado, dificultou a leitura ¬¬.

Ou Seja, VOcê Quer Um Run_Direct + Patch ?

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

• 0

Pedido Atendido.

Grand Chase Patch Via RapShare

Apenas Baixe, E Coloque Na Arrea De Trabalho, E Depois Abra, Para Atualizar Os Arquivos Nescessário.

Se Gostou Agradeça Neh ^^

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

• 0

ae meu patch da erro fala asim quando eu entro porfavos fazer a atualizasao pelo patch novamente ai eu entro no patch e da entra e eu entro e quando eu coloco a minha conta e aperto enter a mesma coisa oq eu faso:confused::confused:

ae me fala uma coisa oq eu devo fazer olha quando eu abro o gc la na hora do loguine e a senha eu coloco tudo serto e aperto enter e aperece porfavor fazer a atualizasao do patch novamente ai eu entro no patch e aparece entra e eu clico la e na hora do loguin e a senha da a mesma coisa pq me fala ae ?? :confused::confused::confused:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.