Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

MEu PC desliga dps ki jogo 5 min de CA


Jeffdmais
 Compartilhar

Pergunta

ai galera, meu PC começ oa desligar sozin, dps de um tempo sem joga CA

antes meu PC éra mas frak ie rodava normal, agora ki é melho ele desliga,

dá mo raiva,=/:mad:

 

se alguem tiver uma dica e talz, pra me dar, desde já agradeço:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você comprou outro pc ou só trocou algumas coisas? o meu desligava por causa da fonte, ás vezes se vc está com windows 7 ou vista, ele requer mais do seu computador do que o windows xp, ai precisa por mais memória Ram, num sei muito bem o que pode ser brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cra, é o mesmo PC e o mesmo windos Xp

eu so almente ia memoria ran pra 3 gigas, e a placa mãe

 

aki aonde eu moro fika dando kedas de energias, mas não chega a desligar o PC

pode ser??

 

a fonte dá uns estalos, e o ventilados diminue de força

:(

e eu moro no mesmo lugar que eu morava antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
;1203035']Deve ser teu processador..quando o coller nao da conta e o processador para nao queimar desliga o pc mesmo.

 

Concordo pode ser que seu processador esteja aquecendo demais e o PC reinicie para não queima-lo por acaso é Amd?

Outra coisa que poderia estar causando o restart seria a placa de video, vc tem uma? de quanto? o CA vem aumentando muito os gráficos em razão das atualizações onde são inseridos novos mapas e caracteres.

Faça o teste do can you run it e descubra se o PC aguenta o CA e se ele aguentar pode ser o processador mesmo.

 

Apenas escolha o jogo e clique no botão can you run it é seguro e grátis.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

T&L

(Transformation Lighting T & L) Movendo objetos 3D na tela e mudando o correspondente efeitos de iluminação. Transformar estas 3D matrizes muitas vezes por segundo como mover objetos e refazer suas sombras cada vez leva uma enorme quantidade de processamento. Hardware T & L descarrega estas funções do processador central do sistema para o adaptador de vídeo ou algum outro órgão, que permite que um maior número de polígonos a serem processados para criar um efeito mais realista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.