Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Regras] Grand Chase - Dicas / Tutoriais

' BlackBerry ~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

As regras estão tudo errado ..

Olhem

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/164333-regras-da-area-leia-para-nao-levar-ban.html

É obrigatória a postagem do “scan” do arquivo, ou seja, para que os membros saibam que seu arquivo está livre de vírus ou programas maliciosos. Temos um site famoso e confiável que faz scan de arquivos, este é o VirusTotal - Free Online Virus and Malware Scan se tiver mais de 50% de arquivos infectados, reporte o autor do tópico que analisaremos a situação e tomaremos as medidas necessárias.

Se tem download não é mais da área Dicas/Tutoriais e sim Downloads de Cheats/Hacks/Utilitários.

Essa area é reservada para a postagem de Hacks, Cheats e Utilitários, qualquer coisa fora disso é expressamente proibida.

Membros que postarem : Pedidos, Duvidas , Assuntos Inuteis , e etc. Serão Punidos

Errado! Essa área é reservada para postagem de Dicas e Tutoriais.

ESSA WEBCHEATS ESTÁ CADA VEZ MAIS DESORGANIZADA, TÓPICOS COM FLOOD AINDA ABERTOS, MODS DEMORAM DAR CLOSED E AS REGRAS ERRADAS DE CADA ÁREA ¬¬[/b]

não sei pq eu to aqui ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Moderadores Estão fazendo outra " coisa " como vigiar so a arrea de download ¬¬.

De Vez Enquando Deem Uma Olha Na Arrea De Ajuda Para Dar CloseD~*

Oque Eu Quero Dizer é : Que So Eu Fico Na Arrea De Ajuda, Ajudando Os Membros, E Fazendo Uns Tutoriais, E De Vez Equando Nessa Arrea.

imagemjr.jpg

So Faltam Dizer Que Não Tem Tempo, Eu Fico 24Hr's Nas Arrea De Ajuda,Suporte,Dicas ¬¬

não sei pq eu to aqui ainda.

Porque você ama a Webcheats :p ;D

PS: Moderadores Não São Oviamente Pressos, as regras, oque eu quero dizer é : quase ninguem ler as regras.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

Ninguém le as regras mas deveriam !

LoL os cara chega e não lê regras ??

por isso tem tantos infratores.

se os moderadores não tem competencia de moderar todas as áreas ao mesmo tempo..

então que promovam mais moderadores -.-'

Abraços.

Link para o comentário

então que promovam mais moderadores -.-'

Eu Acho Dificil, Ja tem 3 Mod Gc.

2 Mod Global.

2 Coodenadores ( 1 Foi BanneD~* )

2 Administradores.

Infratores tem sim... Mas porque nao leem as regrasa, ou se leem, deixa pra la e faz bateira.

Por isso a arrea de " Ban Arrea " esta lotada oO.

Someday I'll mod, My Dream ;D

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

Não sabe o que tá fazendo aqui ainda? Vai embora!

Os moderadores estão fazendo seus trabalhos, temos que entender que eles tem vidas também, ainda mais nesse período de férias que muita gente vem para o fórum...

Qual o problema em um erro na descrição da área? Dá muito bem pra entender que não é pra postar download ali, há coisas muito "piores" pra tá se preocupando do que isso no momento (de crise).

Para de reclamar um pouco...

Link para o comentário

O fórum é muito diversificado, tem tantas regras, e tem tantos membros de diferentes idades e maturidades. O negócio é o seguinte, quando o membro infringe alguma regra, é dever do moderador explicar no que ele errou para que ele não volte a cometer tal erro. Era assim que eu fazia e tentava passar ao demais fazer do mesmo geito, mais não sei se estão pondo em prática isso, mais espere um encarregado da área GC te explicar melhor.

Link para o comentário

Regras concertadas,obrigado por alertar,sobre a questão de ''ficar na área'' ,moderamos todas algumas tem mais movimentando e assim mais infratores ,por isso as vezes acontece de deixarmos uma ou outra sub-área desorganizada,sobre a promoção de moderadores , isso que decide é a administração não você,venho notando que você reclama corretamente mas passa do ponto .

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A área esta realmente uma bagunça estamos com dificuldades,já temos indicações a novos moderadores, levem em conta que são férias vários moderadores estão viajando,isso tudo embreve irá melhora, um pouco de paciência não mata, não é se tem membro que ficam 24 hrs on na área de dúvidas/ajuda,dicas/tutoriais , que os moderadores também tem que ficar 24 hrs on.

3 Moderadores GC = 1 esta ausente os outros 2 estão moderando na medida do possivel

2 Globais = Férias eles estão viajando e não tem necessidade de mais globais

1 Coord = Na verdade não é meu papel em sí moderar a área, o dever é mais orientar os moderadores e ajudo no que posso

2 Administradores = Também não é o dever de ficar moderando a área,e sim cuidando de outras coisas do fórum.

São Férias, espero que tenham entendido.

As regras praticamente são UMA só para todas as áreas,mais creio que só pelo titulo nos sub-fóruns da pra entender o que a área exige.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.