Hagaro 699 Postado 1 de Abril 2014 Compartilhar Postado 1 de Abril 2014 é muito dahora galera, vc vai respondendo as perguntas e tals e ele te diz no que vc tem mais facilidade ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Postem seus resultados aew, abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 1 de Abril 2014 Compartilhar Postado 1 de Abril 2014 Interessante. "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueMama 0 Postado 1 de Abril 2014 Compartilhar Postado 1 de Abril 2014 Deu administração e uns outros ai. Se administração desse futuro eu faria, mas vou pro direito, tem mais opções. Bem bosta esse teste, ele não da opções de escala(pouco, médio etc), é sim ou não e acabou, não curti. Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer DeusDemonio 15.852 Postado 2 de Abril 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Abril 2014 não tenho jeito para administração nem para o resto mas gostei de uma das opções Ciências da computação nunca vou fazer faculdade mas se fosse fazer seria Ciências da computação gostei do teste so achei meio errada aquela opção "Pedagogo" pelo menos não saio "professor de portugues" hu3 #DemorutoParaPorfessorDePortugues ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 2 de Abril 2014 Compartilhar Postado 2 de Abril 2014 Interessante... Gostei das opções de administração, economia e jornalismo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 288 Postado 2 de Abril 2014 Compartilhar Postado 2 de Abril 2014 Nossa loko demais esse Teste, mesmo não crendo muito nele. D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Menoslks20 4 Postado 2 de Abril 2014 Compartilhar Postado 2 de Abril 2014 Gostei de Administração, Economia e Medicina ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciogt 47 Postado 2 de Abril 2014 Compartilhar Postado 2 de Abril 2014 Gostei das opções que me foram dadas, algumas até eu ja pensei, outras nunca imaginei. achei interessante. Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 2 de Abril 2014 Compartilhar Postado 2 de Abril 2014 "Emocional e introvertido" Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 54 Postado 2 de Abril 2014 Compartilhar Postado 2 de Abril 2014 Legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emocorno 0 Postado 2 de Abril 2014 Compartilhar Postado 2 de Abril 2014 Vou ver qual que é Tava procurando um assim @EDIT Sistema da informação foi o mais interessante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 2 de Abril 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Abril 2014 Obs: Coloquei qualquer nome \hu3. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.417 Postado 2 de Abril 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Abril 2014 Porque não tem Engenharia Civil?me identifico bastante com alguns cursos. Acho esse teste um pouco válido, porque pessoas que deram o emocional maior que a razão quer dizer que não está apto para administrar algo, vai ver ele coloca alguém nas forças só pela conversa do outro e que mexe com o emocional dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 3 de Abril 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Abril 2014 Quase que consigo quatro gráficos 57,1%//42,9% rs Não fui tão analítico quanto eu imaginava ç.ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados