Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moderador querendo mostrar serviço

Abstain
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Você fala que está focando no Canal, se adaptando a nova rotina, e que está sem tempo, ok.

Agora me diga o porque você tem tempo o suficiente para responder a reclamações e infracionar membros que lhe ofendem ou "ofendem" sua querida irmã (Livia :amor: )?

Sério, o tópico de reclamação é criado e não dá 10 minutos você já está respondendo, segue alguns exemplos abaixo :

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2351510-cade-os-game-zone.html

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2352541-explica-isso.html

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2352634-postura-inadequada-de-moderadores-e-ausentes-abusando-logs-negativos.html

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2345549-alguem-me-explica.html

Punições que sempre você aparece pra ver e está sempre online pra punir.

Vejamos seu histórico de punições:

bsAfxOP.png

Quando não é pra punir gente que lhe insulta, é pra infracionar mais do que deve.

Poderia me explicar ?

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os que eu reporto não merecem ? Tempo pra responder O&R e infracionar quem desrespeita você, você tem né?

Porque pra atender os Reports que tem da GZ você não tem?

Essas explicações que eu quero.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Não dá desculpa furada Kyoro...

Depois da metade do mês você não moderou nada, e nem antes.

Provas? aqui:

NUW3bz2.png

Até o dia 16 você não tinha nem 176 posts (Como mostrar no top poster).

Pra falar a verdade você tinha 14 posts em Março (até o dia 16), 3 na bate papo, 4 infrações e o resto na área interna provavelmente.

Então, cade a explicação ? Se tem tempo pra responder aqui, passar horas e horas online pra jogar, focar no canal, porque pra moderar você não tem?

Quer focar no canal pede pra virar Gamer ou Youtuber (Que acho a criação do cargo uma inutilidade e tanto).

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Minha licença era até o dia 21, essas "provas" são inúteis :p

Mas mesmo assim, antes de acabar a minha licença eu voltei a tender reports. E disso, você não tem nada que prove o contrário.

Mais alguma dúvida?

Link para o comentário

21 de março ou fevereiro?

Se for março você só atendeu 6,que foram os de hoje, aqueles que você extrapolou os pontos haha.

Agora se estiver referindo ao mês de fevereiro, tenho outras provas.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Março eu atendi páginas e páginas. Infelizmente não tenho como provar, nem você como provar o contrário devido ao motivo que todos nós sabemos.

Fevereiro eu estive ausente para o fórum todo, com ausência justificada, só bem no final que eu criei o canal. Então não há sentido em reclamar :)

Já falei o que tinha pra falar, não voltarei a comentar.

Link para o comentário

Que bom que hoje em dia pode ficar 2 meses sem moderar, justificar e nada ocorre.

O Terceiro mês vai justificar como? "Estive ausente porque trabalhei para o Canal, próximo mês dedico a GZ, um mês sim dois não, e assim por diante".

Então Kyoro, provar o contrário eu posso sim, como você atendeu sendo que depois do dia 21 (Que era a ausência justificada), da pra ver pelo histórico? Só tem 9 infrações desse mês (21 até hoje).

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.