Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem Sabe Refinar? :B


LordeJohn
 Compartilhar

Pergunta

Alguem sabe refinar os itens ate o +5 pelo menos?

eu fiquei sabendo que tem uma tabela de tempo ou algo do tipo.. alguma manha para se refinar os itens.. sera que alguem sabe e partilharia essa manha? '-'

 

ate o refinamento +5 ja estaria otimo. Agradeço desde ja =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tipo pra vc refinar algum itens vc precisa ir no ancião de alguma cidade e pedir pra refinar, mas pra refinar vc precisa de 1 pedra imortal e 1 equipamento

Bom pra refinar +5... você precisa das pérolas +5 que dão 100% certo. ou pedras do céu/malignas.

Mas as do céu e as malignas tem chances de errar.

Mas ajuda muito tb vc ver o ancião do dia no Rejen Kjord (acho q é isso tem, quase um ano q parei de jogar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sobre a questao dos horarios.......Eu sempre forjo Quando tah em 22 pontos ou 10 pontos (vc ve iss oquando deixa o mouse parado em cima de uma bolinha do lado das coordenadas.............Pra forja pelo menos aumenta a chance dos slots (Eu Forjei meu Primero Couro do rei touro quando tava 22 pontos e ele saiu 4 Slots,com meu amigo aconteceu o mesmo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tipo pra vc refinar algum itens vc precisa ir no ancião de alguma cidade e pedir pra refinar, mas pra refinar vc precisa de 1 pedra imortal e 1 equipamento

Bom pra refinar +5...

são duas pedras imortais para refinar um equipamento.

____________________________________________________________________________

ajudei? AGRADEÇA não custa CASH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.