Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Final de "How I Met Your Mother" é visto por 12,9 milhões nos EUA


tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

O final da série "How I Met Your Mother" foi o programa mais assistido dos Estados Unidos na noite da última segunda-feira (31). As informações são do site The Wrap.

 

O último episódio da comédia foi visto por 12,9 milhões de pessoas e, na faixa de 18 a 49 anos, obteve 5.3 pontos de rating e 16 de share – 51% a mais do que o penúltimo capítulo.

 

Apesar do bom desempenho da série, a emissora norte-americana CBS, que a exibe, ficou em segundo lugar na audiência de segunda-feira, em geral. Ela perdeu para a NBC, que exibiu o reality show "The Voice" e a série "The Blacklist".

 

"HIMYM" chegou ao fim cercada por teorias elaboradas por fãs a respeito de seus personagens – principalmente Ted (Josh Radnor) e a mãe de seus filhos, que é interpretada por Cristin Milioti.

 

No Brasil, a série passou a ser exibida neste ano pela Band, com o nome "Como Eu Conheci Sua Mãe". Os episódios vão ao ar às 21h30.

 

-UOL

 

Pena que está sendo um final tão criticado pelos fãs que não entenderam a intenção da série...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que achar sobre o final.

 

Os diretores fizeram um bom trabalho fazendo você conhecer a Mãe, durante a última temporada. Porém: Não contava com aquele fim.

 

 

Todos queríamos que ele ficasse com a Robin no final, todos sabemos disso. Mas já tinha entrado em minha cabeça que Robin e Barney seriam apaixonados pra sempre, e por um momento eu aceitei o divórcio dos dois, ainda mais quando o Barney finalmente mostra algum tipo de amadurecimento, devido a agora ser um Pai.

 

Eu realmente não sei o que pensar. Eu gosto muito da Mãe, muito mesmo. E eu sei que toda a história se amarrava para que eles dois acabassem juntos. E eu também gosto disso.

 

É complicado. Realmente complicado.

 

Esses personagens vão deixar muita saudade, adoro todos eles, duvido que alguém que tenha visto mais de 3 episódios de HIMYM ainda diga "Toca aqui!" ao invés do correto : "HI-FIVE!"

 

E eu acho também que eles construiram muito o perfil dos personagens, de uma maneira, de que não faz o menor sentido eles mudarem alguns desses alinhamentos no episódio final.

 

 

 

ibv646zRwS7afq.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Great!!

 

Todo fim de série assim, fico triste por ter acabado, pensando se poderia ser diferente.

Mas não importa, foi um show muito bem feito.

 

Ah, mas esse está sendo realmente criticado, nunca vi nada igual.

E óbvio que estão comparando com o final de Friends, né? Dizem que o final podia ser sem reviravoltas e blá blá blá.

Eu não sei, achei bom assim.

 

Não sei o que achar sobre o final.

 

Os diretores fizeram um bom trabalho fazendo você conhecer a Mãe, durante a última temporada. Porém: Não contava com aquele fim.

 

 

Todos queríamos que ele ficasse com a Robin no final, todos sabemos disso. Mas já tinha entrado em minha cabeça que Robin e Barney seriam apaixonados pra sempre, e por um momento eu aceitei o divórcio dos dois, ainda mais quando o Barney finalmente mostra algum tipo de amadurecimento, devido a agora ser um Pai.

 

Eu realmente não sei o que pensar. Eu gosto muito da Mãe, muito mesmo. E eu sei que toda a história se amarrava para que eles dois acabassem juntos. E eu também gosto disso.

 

É complicado. Realmente complicado.

 

Esses personagens vão deixar muita saudade, adoro todos eles, duvido que alguém que tenha visto mais de 3 episódios de HIMYM ainda diga "Toca aqui!" ao invés do correto : "HI-FIVE!"

 

E eu acho também que eles construiram muito o perfil dos personagens, de uma maneira, de que não faz o menor sentido eles mudarem alguns desses alinhamentos no episódio final.

 

 

 

Hum...

Essa série fez eu começar com os Hi-Five's, soltar alguns Bro!, acreditar em destino, ver como ternos são awesome e a lista continua...

 

O que eu penso sobre o final:

 

Desde a terceira temporada nós vimos como o Barney e a Robin são parecidos, mas o casamento acaba só três anos depois por causa do trabalho da Robin.

Parece que a culpa é dela, sabe? Não tem mais ninguém no mundo para o Barney, ela era a The One dele e mesmo assim deu errado.

É por isso que eu acho o final do Barney o mais solitário! Ele e a filha dele, com o grupo isolado ele fica sozinho.

A Robin voltar com o Ted foi um absurdo, o show mostra sempre que existe uma pessoa especial na vida de cada um. Mas o Ted acha essa a pessoa, ela morre e ele vai atrás da Robin? Ah, para...

E os filhos que agiram de forma estranha? O pai falava sobre a mãe morta deles e os filhos agem daquele jeito? Ah, não né.

 

No episódio que a Robin descobre que não pode ter filhos o Ted do futuro fala "...mas ela nunca se sentiu sozinha". Não foi o que pareceu. Ela viajou tanto que se distanciou do grupo e acabou sozinha, vivendo pelo trabalho.

 

Depois de todas essas criticas, eu até gostei do final. Achei ele realista, como devia ser. Talvez meio forçado e mal desenvolvido, mas o fim foi como o show sempre prometeu ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que foi tudo de uma vez cara.

Eles deviam ter feito o casamento em 12 episódios, e a outra metade focado no que aconteceu nesses 40 minutos.

Conhecer melhor a mãe, o casamento deles, quando ele ficou doente, como eles passaram os últimos instantes, o funeral. Na verdade, ela nem devia ter morrido. Mas se fosse para ser assim, que fosse feito direito.

E os dois não se amavam mais, mas acabaram ficando como prêmio de consolação um para o outro. Melhor seria se o Barney voltasse com ela, e com o bebê que os dois cuidariam juntos, e vivendo 3 casais: Ted e Tracy, Marshmellow e Lilypad bitch e Robin e Barney, que forma uma excelente dupla desde o começo de HIMYM.

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suspeito que ninguém, além de mim, percebeu a trilha sonora, né?

Enquanto o Ted e a Tracy conversavam, tocava Everything But The Girl - Downtown Train. E eu pergunto, onde eles estavam conversando mesmo?

Depois, no fim, tocava The Walkmen - Heaven, que tem uma parte da letra que fala "Our children will always hear/ The romantic tale of distant years".

 

Sério, uma das melhores coisas da série foram as músicas. Desde o começo.

 

Band Of Horses - The Funeral

Florence and The Machine - Shake It Out

Fort Atlantic - Let Your Heart Hold Fast

Pearl Jam - Future Days

The Walkmen - Heaven

Everything But The Girl - Downtown Train

 

Ted - Superdate

Barney - Nothin' Suits Me Like a Suit

Robin Sparkles - Let's Go To The Mall

Robin Sparkles - Sandcastles in The Sand

Robin Daggers - P.S I Love You

Marshall - You Just Got Slapped

Marshall - Best Night Ever

The Gang - Bang Bang Bangity Bang

The Solids - Hey Beaultiful (abertura)

 

É, acho que foram todas... a melhor trilha sonora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Kairs.

 

O último episódio teve reviravoltas demais, e muitos sentimentos misturados em pouco tempo.

 

É como se:

 

 

Legal, ficou triste pelo divórcio? Beleza, agora fique feliz com o nascimento da filha do Barney, agora fique triste com a mãe, agora fique feliz com o Ted e a Robin.

 

Se fosse mais bem dividido, entraria melhor na minha cabeça.

 

Se o episódio tivesse acabado com o Ted e a Mãe, conversando na chuva, e se conhecendo, teria sido excelente, um final honesto. Ao contrário desse final, confuso, sacana, triste, feliz e nostálgico.

 

 

 

ibv646zRwS7afq.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que foi tudo de uma vez cara.

Eles deviam ter feito o casamento em 12 episódios, e a outra metade focado no que aconteceu nesses 40 minutos.

Conhecer melhor a mãe, o casamento deles, quando ele ficou doente, como eles passaram os últimos instantes, o funeral. Na verdade, ela nem devia ter morrido. Mas se fosse para ser assim, que fosse feito direito.

E os dois não se amavam mais, mas acabaram ficando como prêmio de consolação um para o outro. Melhor seria se o Barney voltasse com ela, e com o bebê que os dois cuidariam juntos, e vivendo 3 casais: Ted e Tracy, Marshmellow e Lilypad bitch e Robin e Barney, que forma uma excelente dupla desde o começo de HIMYM.

 

O maior problema é que eles fizeram a Mother parecer... descartável.

Aliás, fizeram toda essa reta final da série, desde a oitava temporada, parecer descartável!

Pensem um pouco... O Barney voltou a ser o que ele era (por um tempo), o Ted voltou atrás da Robin, o Big Fudge continuou feliz com a Lily, não parece a segunda temporada? (Tirando a parte do Marshall com a Lily, mas enfim, entenderam meu ponto?)

Toda a evolução dos personagens, o tanto que o Barney mudou, a Robin, o Ted, todos, eles pegaram essa evolução e jogaram fora. Depois de fazer o Ted se esforçar tanto para esquecer a Robin eles colocam a Robin de volta na vida do Ted? Ah, qual é!

O Barney também deu um passo para trás, depois da Robin, pegando mulheres e o que ele tinha evitado por muito tempo aconteceu, engravidou alguém. Daí foi só a filha dele para mudar ele de novo.

Acho que nós já vimos porque o Ted e a Robin não davam certo, entretanto eram momentos diferentes. A Robin não queria o Ted por causa dos planos dele, filhos e ela trabalho. Mas depois dos 50, aparentemente ela diminuiu o ritmo e o Ted já estava com os filhos, nada mais atrapalhava os dois. De qualquer maneira, nem a solidão do Mosby justifica a volta dos dois, ele podia ter ido atrás de um novo amor, não um antigo.

 

Concordo com o Kairs.

 

O último episódio teve reviravoltas demais, e muitos sentimentos misturados em pouco tempo.

 

É como se:

 

 

Legal, ficou triste pelo divórcio? Beleza, agora fique feliz com o nascimento da filha do Barney, agora fique triste com a mãe, agora fique feliz com o Ted e a Robin.

 

Se fosse mais bem dividido, entraria melhor na minha cabeça.

 

Se o episódio tivesse acabado com o Ted e a Mãe, conversando na chuva, e se conhecendo, teria sido excelente, um final honesto. Ao contrário desse final, confuso, sacana, triste, feliz e nostálgico.

 

 

 

Isso porque eles já tinham esse final planejado desde a 1ª temporada, mesmo assim não o desenvolveram bem.

Construiram tudo em 207 episódios, no 208º ignoraram tudo isso e voltaram da estaca zero.

 

 

Por mais que eu ame a série, tenha gostado do final, a cada vez que vejo fico com mais pontos de interrogação na cabeça.

Será que eu realmente gostei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu que morri de rir quando o Barney pensa que não é o pai lá no hospital e joga os bagui pra cima? aeheahueauhehaueahu

 

ehuehueheu not a father's day

As piadinhas do hospital foram bem boladas...

 

Mas a melhor foi quando a mulher pergunta se ele quer ver a filha e a resposta é "Naah, I'm good." heuheuehuu, aquela foi muito boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou no mesmo impasse, não sei se gostei ou não.

 

É complicado ver as atitudes de todo mundo mudar tão rápido. Mas a série como um todo é tão excelente que não dá pra sair com raiva, mesmo de um final tão ruim.

 

E aliás, eles conseguiram nos fazer gostar da Mãe em pouco mais de 8 episódios.

 

(Coisa que já tinha acontecido quando ela aparece no final da oitava temporada, eu, pelo menos já tinha me apaixonado por ela assim que olhei nos olhos).

 

Pra no final, simplesmente mostrar algumas fotos e matar ela? Não, isso é sacanagem.

 

É bem claro que a história é toda sobre o Ted e a Robin, e de certa maneira, parece que tudo estava escrito, basta ver o que o Ted diz no momento que ele vê a Robin pela primeira vez.

 

A convicção, a paixão nas palavras dele, realmente me fazem pensar que, de fato, no final de tudo eles iriam acabar juntos, mesmo com a Mãe.

 

O que faz o final um tanto menos ruim, de certa maneira, mas mesmo assim feito de maneira rápida demais. Eu não me importaria de ter de esperar mais alguns dias pela conclusão da série.

 

Eu gostaria de que todas as reviravoltas mostradas no último episódio fossem mostradas com mais cuidado.

 

Quem é a mãe da filha do Barney?

 

Como foi o ano na Itália da Lilypad e do Marshmallow?

 

Como foi a infância dos filhos do Ted e da Tracy AKA a Mãe?

 

POR QUE A MÃE MORRE?

 

COMO FOI A RECUPERAÇÃO DO TED? E DAS CRIANÇAS?

 

 

COMO FOI A VIDA DA MÃE JUNTO AO TED? Meu Deus. Muitas perguntas, muitas boas histórias que mereciam ser contadas com mais detalhes.

 

Resumindo, 43 minutos não é o suficiente pra tentar terminar essa história. Tem mais coisa que vale ser contada.

ibv646zRwS7afq.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.