Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão para area GB (Usuario antigo)

finamore
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, sou usuario antigo do forum GB, e no meu tempo a area GB era mais organizada e bem monitorada, hoje a unica coisa que vejo é quase 90% das vezes é virus.

Gostaria de dar uma SUGESTÃO para que somente usuarios COM MAIS de 50 posts, podessem postar links para donwloads de programas.

Existem MODs vBulletin pra isso.

Sei que não ira acabar, mas ira ajudar muito na redução da quantidade de besteiras nos foruns GB. Assim como aumentar a quantidade de moderadores ativos.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Floodando nada,eu consegui 60 posts no dia que eu me cadastrei sem floodar,Fika falando coisa sem sentido aiw,da nisso =] Seim ofenças ok?

@topico

Boto fé a mesma coisa na Game Zone,to querendo entrar,para isso,fico quase 30% do dia lá,VEJO TANTA COISA QUE OS MODERADORES NAO VEEM,falta bastante monitoramento,areas erradas,floods,tudo!

concordo com a idéia do finamore mas nao só na GB Zone na WC Toda

Para postar um download o membro deve ter mais de 50 posts =] Botei fé cara.

Isso Posia melhorar,os scans,varios sao falsos,fla serio neh

Link para o comentário

a idéia é boa, mais quem ta começando no fórum e ta afim de levar isso a sério, o movimento concerteza irá diminuir, porém maioria dos cheats postados serão mais "Limpos".

é uma idéia meio difícil de se discutir poque tem muitas contradições.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.