Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats como criar seu system

aliel10
 Compartilhar

vc gosto ?  

1. 1. vc gosto ?

• vc gosto
      0
    • vc gosto mas não fuciona
      0

Posts Recomendados

eu sei que ja tem muito post de como criar sytem ou editar system mas muitas pessoas novas na wed cheats não sabe ainda porisso vou colocar aki como criar um system ou éditar um system

Assim não que esses vidios não sejam bons mais aqui Vou dar dicas para editar seu system .MRS e dicas para tornalo inpersepitivel...

Introdução:

Oque é um arquivo.MRS?

Geralmente é um componente de jogo se estiver faltando qualquer MRS seja até um Update pode acarretar em mau funcionamento do jogo .

Oque tem dentro de um arquivo.MRS?

Dentro dos MRS's geralmente se encontrão imagens .TGA e seus componentes .TGA.DSS ,XML's provavelmente os mais importantes, e alguns com efeitos sonoros do jogo.

Como Editar esses arquivos?

Se utiliza blockos de notas para XML's , photoshop para TGA e um bom editor de audio para os efeitos sonoros.

Criando seu Arquivo.MRS.

Como editar seu .XML.

Pelos XML's é possivel fazer muitas coisas deis de acrecentar um botão no jogo até propriedades de SKIN's atributos etc.

Com um blocko de notas voçê edita mais antes presisa saber o que cada XML faz no jogo e o GUNZ é composto por grande parte deles e sem isso provavelmente muitas coisas não existira.

1- vassa o dawnload dos arquivos loko abaixo

2- estraia em qual quer lokar ( de preferencia em uma pasta de nome meus arquivos editados)

3- entre na pasta do jogo é copie o arquivo system.mrs

4- cole ésse arquivo na pasta onde vc estraio o MRSGui.exe

5- logo apos ésse passo abra ó arquivo MRSGui.exe

6- um poco abaixo vai ter um nome asim ( system, sfx,model,Bgm,Effect,woman,wan é etc..)

7-selecione o nome system loko apos ésse passo aperte á letra U

8-minimixe no MRSGui.exe é vai na pasta onde vc coloco o MRSGui.exe vai ter uma nova pasta com nome system abra ésse pasta la vai ter um arquivo chamado zitem

9-aperte ó butão direito do seu mauser é clike em éditar

10- quando o bloco de notas aparecer vc vai notar que tem um codigos :eek:

11- aperte ctrl + F é escreva ó nome do item que vc quer éditar depos clike em localizasão proxima

12- vai apareser o nome do item que vc quer selecionado loko abaixo vai tar um nomes asim

name="Pioneer"

mesh_name="nome do item "

totalpoint="0"

type="range"

res_sex="a" caracteristica do sexe do char

res_level="0" lvl da arma ou ropa

slot="range"

weapon="shotgun"

weight="15" pesso do item

bt_price="0"

delay="800" velocidade da arma

damage="12" dano da arma

ctr_ability="50"

magazine="6" quantia de balas

maxbullet="36" quantia de balas para recaregar

reloadtime="3" reloande

slug_output="true"

gadget_id="0"

hp="3" o tanto de Hp que vc quer adicionar

ap="3" o tanto de AP que vc quer adicionar

maxwt="0"

sf="0"

fr="0"

cr="0"

pr="0"

lr="0"

color="#FFFFFFFF"

image_id="2"

bullet_image_id="0"

magazine_image_id="0"

13- depos que vc éditar fexe o bloco de notas vai aparecer um aviso clike em sim

14-vai na pasta do MRSGui.exe é abre o arquivo BruteCRC32 .exe

15-entre na pasta system é abra o arquivo filelist.xml é procure ó nome <FILE NAME="system/zitem.xml" CRC32="b14b4dd0" />

16- copie o codigo b14b4dd0 é cole na BruteCRC32 .exe na parte NOVO CRC32 é

17- aperte selecionar é procure o item ( ou o arquivo que vc édito )

18-clike em éxaminar é depos aperte ó butão aplica espere uns 5 munutos ( depende da velocidade do seu pc )

19- vai apareser um aviso aperte sim

20- abra o MRSGui.exe que vc deixo minimixado é aperte P

21- espere 1 minuto é fexe o MRSGui.exe

22- copie seu system é cole na pasta do darkgunz abra o jogo si ele atualizar vc ves á parte do BruteCRC32 .exe errada

23- quando vc abre o jogo vai na loja é compre o item que vc édito é seja feliz

dawnload >>>

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

entre em nosso site:http://sites.google.com/site/darkgunzhacker/crie-seu-proprio-hack

feliz natal é si vc gosto agradesa:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque não colocou créditos: Você, e hack-anônimo?

A metade do tutorial faz parte do tutorial do hack-anônimo.

Independente de parte de que parte ele copiou muita gente vive copiando as coisas dos outros e não botam os créditos exemplo... voçê...

Embora isso o tópco ta legal embora seja um pouco defeituoso faltou falar uma série de coisas nas edições de itens...

E porfavor os erros de grámatica Aliel faiz o dever de portugues que ajuda D:

Porque vc não colocou aqueles vidios do youtube embora sejam ruins é possivel aprender alguma coisa...

Link para o comentário

é sou meio fora de lingua portuguessa

que vc é ruim de digitar eu ja entendi faiz tempo xP

pq se vc escreve assim no colégio por exemplo acho que vc deve tar rodado em redação...

(nem li direito)O tutorial ta legal mais assim vc colocou direitinho como deixar tal item melhorado sem bugalo?

Bem qualquer dia desses que eu tiver afim termino la no site...

Link para o comentário

Ai eu fiz td ate o 8° passo, chego la n apareceu akela pasta com o nome de : system

2- estraia em qual quer lokar ( de preferencia em uma pasta de nome meus arquivos editados)

3- entre na pasta do jogo é copie o arquivo system.mrs

4- cole ésse arquivo na pasta onde vc estraio o MRSGui.exe

5- logo apos ésse passo abra ó arquivo MRSGui.exe

6- um poco abaixo vai ter um nome asim ( system, sfx,model,Bgm,Effect,woman,wan é etc..)

7-selecione o nome system loko apos ésse passo aperte á letra U

8-minimixe no MRSGui.exe é vai na pasta onde vc coloco o MRSGui.exe vai ter uma nova pasta com nome system abra ésse pasta la vai ter um arquivo chamado zitem

Link para o comentário

ó encrassado é bom voi que eu passei com 26 pontos em portugues

nosso site ta massa

O_O passaram de pena??

Sobre o poste...

Falto Scam:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ai eu fiz td ate o 8° passo, chego la n apareceu akela pasta com o nome de : system

Quando faça os downlaods, crie uma pasta de qualquer nome e extraia os arquivos do donwload nessa pasta mesmo

Depois abra o MRSGui vai ter la a janelinha descrita pelo aliel , ai só copiar o system desejado e colar nessa pasta que extraiu o MRSGui clickar no nome do MRS que quer editar e clickar na LETRA U depois de feito isso irá aparecer uma pasta com o nome do MRS que voçê quis abrir... depois só editar e seguir com o tutorial...

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Você deve procurar o arquivo .mrs(o system) qe você editou e seleciona-lo e por isso seria melhor você criar uma pasta e colocar o arquivo e o programa qe seria bem mais facil de encontrar pra qem tem a memória fraca J.J

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.