' Carinha ~ 4 Postado 1 de Abril 2014 Compartilhar Postado 1 de Abril 2014 Olá, o usuário Detective Squirrel, VIP do fórum do BoL Studio, postou um método que ele fez para fazer funcional o BoL Studio no novo modo de jogo (Rápido e furioso). Tópico Traduzido por mim *-* (a mão, não venham reclamar...) O meu funcionou perfeitamente, provavelmente vocês não terão problemas com isso Eu fiz isso, somente porque várias pessoas pediram XD Se você teve uma atualização hoje Para mim é 1/4/2014 Por favor, logue no LoL antes de aplicar o método temporário. Vá até : "Riot Games\League of Legends\RADS\solutions\lol_game_client_sln\releases\0.0.1.XX\deploy" - Maior número que estiver na pasta (indicado por XX) Faça o Backup do "League of Legends.exe" para que você possa desfazer as mudanças depois. E agora, coloque o meu arquivo no lugar do "League of Legends.exe" e tente jogar utilizando o BoL =3 Quando o administrador spudgy atualizar o BoL, você precisará colocar o antigo "League of Legends.exe" no lugar do meu arquivo, ai poderá jogar livremente. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E para quem não consegue baixar no Mega: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lembrando: Se não desfazer as mudanças quando o BoL atualizar, você terá problemas. Tutorial rapido e resumido pra quem não entender: Baixe o arquivo que mandei no tutorial acima Abre o BoL Logue no LoL (sim, faz o método com o LoL aberto) Coloque o arquivo no lugar do "League of Legends.exe" na pasta "Riot Games\League of Legends\RADS\solutions\lol_game_client_sln\releases\0.0.1.XX\deploy" (Fazer Backup do Arquivo "League of Legends.exe") Abra uma partida personalizada para testar. Pronto, funcionou =3 Lembrando: Quando o BoL atualizar, terá que repor o arquivo do Backup, para que não dê erros ou problemas Testei aqui e deu certo =3 Créditos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Tópico Original) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Perfil do Usuário) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Milenna Elias 0 Postado 1 de Abril 2014 Compartilhar Postado 1 de Abril 2014 Perfeito funcionou direitinho. Obrigada por compartilhar :) Nada grita mais alto que o som do silencio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinho900 1 Postado 1 de Abril 2014 Compartilhar Postado 1 de Abril 2014 n entendi nads ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Carinha ~ 4 Postado 1 de Abril 2014 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2014 n entendi nads Olá! Coloquei um tutorial mais reduzido no tópico, veja se da para entender! Se não, comente novamente e tentarei ajudar. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guisao10 0 Postado 2 de Abril 2014 Compartilhar Postado 2 de Abril 2014 Não ta logando no BoL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielaqw 0 Postado 2 de Abril 2014 Compartilhar Postado 2 de Abril 2014 lek para que muitos entenda faça um video aposto que sera de muita ajuda pois mtos n estão entendendo oq vc ta explicando ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitao66 0 Postado 2 de Abril 2014 Compartilhar Postado 2 de Abril 2014 mais no modo de jogo normal funciona tbm? pq meu bol nao esta funcionando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Carinha ~ 4 Postado 2 de Abril 2014 Autor Compartilhar Postado 2 de Abril 2014 mais no modo de jogo normal funciona tbm? pq meu bol nao esta funcionando... Aqui está funcionando perfeitamente amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurivieira93 0 Postado 3 de Abril 2014 Compartilhar Postado 3 de Abril 2014 Houve uma nova att, vão lançar outro fix ou vão corrigir o BoL pra não precisar de fix nem nada dessa vez? Saberia informar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Carinha ~ 4 Postado 3 de Abril 2014 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril 2014 Houve uma nova att, vão lançar outro fix ou vão corrigir o BoL pra não precisar de fix nem nada dessa vez? Saberia informar? Aparentemente não, o mesmo método não funciona no patch 4.5, logo volte para os arquivos antigos e espere o BoL Studio atualizar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurivieira93 0 Postado 3 de Abril 2014 Compartilhar Postado 3 de Abril 2014 TY! Aparentemente não, o mesmo método não funciona no patch 4.5, logo volte para os arquivos antigos e espere o BoL Studio atualizar. Obrigado pela ajuda! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lovegb123 1 Postado 3 de Abril 2014 Compartilhar Postado 3 de Abril 2014 teve mais uma att hj 03/04/2014 e meu LoL nao esta entrando o de vcs ai ta normal , funcionando e bol e tal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Carinha ~ 4 Postado 3 de Abril 2014 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril 2014 teve mais uma att hj 03/04/2014 e meu LoL nao esta entrando o de vcs ai ta normal , funcionando e bol e tal? O LoL está normal, até tirei print: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O BoL está desatualizado, logo não funciona. Qualquer dúvida, poste! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lovegb123 1 Postado 3 de Abril 2014 Compartilhar Postado 3 de Abril 2014 Ele nao funciona nem com o metodo de substituir o arquivo na pasta deploy ? E tem alguma previsao de quando ele sera atualizado ;3 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Carinha ~ 4 Postado 3 de Abril 2014 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril 2014 Ele nao funciona nem com o metodo de substituir o arquivo na pasta deploy ? E tem alguma previsao de quando ele sera atualizado ;3 ? Ainda não amigo. Não funciona mais o método, desculpe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lovegb123 1 Postado 3 de Abril 2014 Compartilhar Postado 3 de Abril 2014 obrigado pela atençao , tomara que nao demore atualizar ^^ ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lovegb123 1 Postado 4 de Abril 2014 Compartilhar Postado 4 de Abril 2014 ae brother eu vo paga o bol studio o meu vip cai automatico , alguem sabe ? *-----* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnddreXD 0 Postado 7 de Abril 2014 Compartilhar Postado 7 de Abril 2014 Como faz o backup dos arquivos ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Carinha ~ 4 Postado 7 de Abril 2014 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril 2014 Como faz o backup dos arquivos ? Olá! O método não funciona mais amigo. Só para retirar sua dúvida, basta copiar o arquivo ou pasta e colocar no desktop ou num pen-drive. Para retirar as modificações, basta colocar o arquivo do backup na pasta original. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuckvip 0 Postado 13 de Abril 2014 Compartilhar Postado 13 de Abril 2014 Cara estou com o Erro 0xc000007b ja tentei todos os metodos para resolver, lembrando esse erro só ocorre em Windows 7 64-bits. formatei o computador para fazer o Bol funcionar baixei os programas como o NetFramework 4, Direct X June 2010 e etc... aqui pode nao ser o lugar certo a falar desse erro porém acho que alguem podera me ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gonay 0 Postado 14 de Abril 2014 Compartilhar Postado 14 de Abril 2014 Desculpe a Pergunta,Esse Hacker Faz Oq? Quais São suas função?Nunca tinha Ouvido falar antes!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Carinha ~ 4 Postado 14 de Abril 2014 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril 2014 Desculpe a Pergunta,Esse Hacker Faz Oq? Quais São suas função?Nunca tinha Ouvido falar antes!! Era um método de fazer o BoL Studio funcionar, porém ja está patched. Sobre o BoL Studio, olhe esses tutoriais: http://www.webcheats.com.br/forum/lol-tutoriais/2345971-tutorial-usando-scripts-lua-no-bol-studio.html http://www.webcheats.com.br/forum/lol-tutoriais/2344020-como-usar-os-scripts-que-ja-vem-no-bol-studio.html http://www.webcheats.com.br/forum/lol-downloads-de-cheats-utilitarios/2330473-bol-studio-original-sem-erros.html http://www.webcheats.com.br/forum/lol-downloads-de-cheats-utilitarios/2345221-repositorio-de-scripts-gratis.html Qualquer dúvida, continue postando. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gonay 0 Postado 14 de Abril 2014 Compartilhar Postado 14 de Abril 2014 a Gente abre o q vc baixa dentro da pasta? A gente abre o arquivo q baixa dentro da pasta do lol?q se falo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados