Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manutenção Amanhã (02/04)

ssibk
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai, pessoas!?

Animados para as mudanças? Bom, então, vamos aos recados importantes:

Amanhã (02/04), teremos uma MEGA manutenção! Ela terá início à 00:01 (então, lembre-se de remover os itens do seu Correio antes disso!), com previsão de término somente às 12h00 do dia 03/04 (mas, havendo necessidade, podemos prolongar). E, durante o processo, os servidores estarão indisponíveis.

Galera, será uma manutenção longa, porém muito importante; essa demora toda é para assegurar que todos os itens (e não são poucos, vocês sabem disso), sejam colocados nos seus devidos lugares!

Ah, e fiquem ligados aqui no Facebook! Mais tarde, darei mais notícias sobre a separação de inventário, não percam!

1975080_603205846436106_126055107_n.png

XMTleTn.png

Canal:

BeeChannel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A manutenção está cada vez mais próxima, já tenho centenas de fragmentos do portal e nada de livro do Astaroth jr ;/

Vou acabar pegando todos os títulos de Xênia e nada de livro :preocupado:

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

so quero que meus item nao sumam '-'

se sumi meus itens do Elisios to ferrado .-.

meus Orbes

meus Mapa original

ç.ç

pera 1 dia ? vish isso tudo ?

quero presença marcada viu u.u

quero falta nao asuhaushaush

Link para o comentário

É att vai ser grande, e ainda pode prolongar :v

Aposto que vai vir com bug's e gente reclamando que perdeu item.

Em uma atualização perdi um pacote Nemesis para a Amy, era o pacote que eu mais gostava no jogo :/

Mas acho que dessa vez não vai dar nada, acreditam que continuo tentando pegar o Astaroth?

Edit: 00:11

Joguei quase 15 horas de GC (a anos não tinha tempo para passar mais de uma hora no jogo) e não peguei a :raiva: do livro do Astaroth Jr, peguei quase todos os títulos de Xênia, restando Perriet e Galia (os eternos apaixonados), os serves fecharam para manutenção a 00:00 e não deu tempo de trocar meus fragmentos pelo Kung Jr, desse eu tenho o livro :/

Merda de vida kkkkk tem que rir né galera?

rwt4.jpg

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

:raiva::raiva::raiva:

s4UTnnV.pngldx0TyM.png

V28LX.png

rwt4.jpg

Link para o comentário

É att vai ser grande, e ainda pode prolongar :v

Aposto que vai vir com bug's e gente reclamando que perdeu item.

Com toda certeza isso vai acontecer... ^^

Eles sempre tiram itens "desnecessários, mas que no final, são BEM necessários. ^^

E quanto aos bugs... sempre vem...

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

Bom são 36 horas de manutenção acho que dessa vez vai individualizar o inventario

daqui para frente é só mudanças,pensem comigo se só para individualizar já vai demora 36 horas imagina quando vim a nova

interface do jogo a grande SEASON V ? vai fica 1 semana em atualização usahsuahsaus

#ChegandoSeasonV

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.