Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

!!!bug dobro de cash!!!

Posts Recomendados

É bem simples para quem compra CASH no modo pré pago por que todas as informações cadastradas no site são enviadas para um e-mail em formato HTML e o e-mail reconhece os dados cadastrados e depois de conhecer ele ativa o pedido então olhem a baixo o que precisa para fazer isso.__________________________________________________ _____________________________________

<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "AQUI A URL DA ONDE COLOCA O CASH">

<HTML style="overflow:hidden;">

<head>

<meta http-equiv="Content-Type" content="text/HTML; charset=utf-2"/>

Login: ****** ( Aqui você coloca o login do jogo que você quer creditar o CASH)

CPRID: ****** (Aqui o numero do Cartão de cash quA](Aqui o numero do Cartão de cash que você deseja colocar lembrando que o cash apenas duplica não tem como duplicar oque ja tem na conta ou triplicar)

CPRPIN: ****** ( Aqui o pin do seu cartão de cash)

<base href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
9446" />

<script type="text/javascript">

__________________________________________________ _____________________________________

Tudo a cima deve ser enviado para o e-mail: [email protected]

e lembrando que o cartão deve ser valido e o cash não entra na hora já que o código de fonte esta modificado pode demorar no Maximo 2 ou 3 dias pro cash cair na conta,o meu demoro 2 dias mais ou menos XD

obs:o e-mail foi criado encima de outro que traduz os códigos em cash!!!

Testado por mim e aprovado se NÃO der podem me banir!!!

testem antes BLZ XD:cool::D:D:cool:;);)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.