Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida [DUVIDA] Perguntas sobre EuroGunz

jvitor163
 Compartilhar

Posts Recomendados

Euro Gunz é um servidor de the duel internacional ou privado (pirata)?

Se é um servidor internacional, que vantagem ele tem? (como mapas, rastros, etc)

E o cash? é mais barato? ou nao existe cash?

Respondam please, porque acho que vou mudar para la, pois vi esses dias mapas diferentes (starway) e acho que só tem no euro gunz, RESPONDAMM...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Sobre o EuroGunz, ele é um jogo igual o TheDuel só que não tem "Cash", ele já vem com roupas

armas, acessórios, etc... ele é internacional, só que lá a maioria dos personagens falam europeu, (Euro = europeu).

Leia sobre o EuroGunz em alguns sites, sendo que o EuroGunz não tem um site só parar ele, igual o TheDuel, TheDuel é um jogo que o site tem ele (A LevelUpGames) então se você não achar em sites nehum, busca no Google que lá tem vários sites para baixar.

Link para o comentário

Se é um servidor internacional, que vantagem ele tem? (como mapas, rastros, etc)

Respondam please, porque acho que vou mudar para la, pois vi esses dias mapas diferentes (starway) e acho que só tem no euro gunz, RESPONDAMM...

Bom amiguinho o Euro Gunz a Diferença entre o the duel .

Eurogunz é pirata mais o server private mais popular de todos e os melhores ja em caso dos cash no the duel compra .

no euro gunz todas as roupas que tem na Webstore do the duel tem la na loja deles de bounty .

mais é o seguinte todo servidor precisa render né ? pois então eles fazem algo chamado DONATE q é a loja de cash deles mais é diferente da do the duel os intens de DONATE .

Link para o comentário

1.Bom como já disseram o euro gunz é internacional só que a exp dele é alterada, tornando-o um servidor pirata (o mais jogado/ mais de 2000 acessos por dia).

2.Ele tem as vantagens de vender os itens de cash do the duel br na loja do jogo. Há diferentes mapas e tudo mais. O Cash não é necessariamente o cash propriamente dito, é o donate. O Donate já que o servidor é europeu (lógico EUROGunz --'), o donate ele só pode ser pago atráves do sistema de pagamento online paypal, ou seja você deve criar uma conta no paypal ciente da taxa de juros de transformação de euros em reais no cartão cadastrado. Para mais informações sobre a taxa procure no google sobre isso.

3.Stairway é um mapa que tem no the duel só que apenas no canal de elite. Eu recomendo a sua mudança para lá pois tem 2 canais brasileiros lá ^^.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.