Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Final Paulistão

Menoslks20
 Compartilhar

Posts Recomendados

Santos x Ituano

Quem vocês acham que vai ganhar ?

Santos tem histórico de outros paulistas de jogar com o Ituano e sair goleada, e esse ano a galera ta inspirada,

Eu aposto tudo no Santos, ganharam do Palmeiras na cagada, mas do Pexão não tem chance, com Daminhão bigode grosso e çiço furioso.

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santos né!!!!

Não sou santista mas, é questão de analisar fase e esses bangs. Jogo é jogado, porém, o santos tem jogado mais.

Vai ser mo festa aqui em Santos, tem uma praça com uma estatua, todo ano a gente sobe nela :D (ela tem uns 30 metros)

Vou ver de perto essa grande vitoria, se a gente perde vou me trancar em casa por 1 semana

giphy.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bora ITUANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO É NOIX \z \z \z.

Santos quase se . contra o penapolense, é noix que tá ituano \z.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Ituano, infelizmente.

Quando meu verdão foi eliminado, o meu tio me ligou só para ficar jogando na cara que o time dele tinha passado (Santos).

Então quero fazer zoera com ele também.

VAMO PRA CIMA ITUANO!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A final ia sendo Ituano x Penapolense :S.

Vou acrescentar um palpite Ituano 2 x 0 Santos.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.