Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação

samukeyz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu queria saber como uma pessoa que ja esta banida me manda uma infração ?

é Possivel eu receber uma infração de uma pessoa banida ?

O nick do Banido que me mandou é o -BonomO-

Não é justo eu tomar uma infração por um banido.

Espero alguma providencia.

qR5NFG0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria saber como uma pessoa que ja esta banida me manda uma infração ?

é Possivel eu receber uma infração de uma pessoa banida ?

O nick do Banido que me mandou é o -BonomO-

Não é justo eu tomar uma infração por um banido.

Espero alguma providencia.[/color][/size][/font]

é isso ai

eu tbm levei uma infração de um tal de surfistinha, uma programador metido a adm ou moderador

eu tinha postado aqui um hack de nuke, e como qualquer um q saba ao menos o minimo de hacking, vai saber q todo hack tem um virus funcional, ele ele foi la e me deu 80 pontos falando q era prejudicial ao outros users, sendo q ele nao entende nada de hacking, ele devia estar atuando na area dele, q é programação e nao na hacking lab --"

isso é uma injustiça!

isso ai tem q protestar msm

Link para o comentário

Pessoas seguinte.. o que deve ter acontecido é que os Mods aplicaram a infração e logo em seguida foram banidos, a Infra não expira quando o Mod é banido, ela fica lá ate a data de termino.

Daí vcs olharam que eles foram banido e vieram reclamar, NÃO TEM COMO ALGUEM BANIDO APLICAR INFRAÇOES!

@gu200123

e O Surfistinha não era metido a moderador ELE ERA MODERADORe conheçe os hackers, entom se ele viu teu post e achou perigoso ele fez certo.

Se esse post é com o intuito de reverter as infraçoes = FAIL

Link para o comentário

Pessoas seguinte.. o que deve ter acontecido é que os Mods aplicaram a infração e logo em seguida foram banidos, a Infra não expira quando o Mod é banido, ela fica lá ate a data de termino.

Daí vcs olharam que eles foram banido e vieram reclamar, NÃO TEM COMO ALGUEM BANIDO APLICAR INFRAÇOES!

@gu200123

e O Surfistinha não era metido a moderador ELE ERA MODERADORe conheçe os hackers, entom se ele viu teu post e achou perigoso ele fez certo.

Se esse post é com o intuito de reverter as infraçoes = FAIL[/size]

concordo quase q plenamente, mas nao é justo a pessoa "achar" q ta errado e sair metendo infraçoes sem saber, a nossa vida nao é feita de achados e sim de certezas.

e acho q exagerei um pouco ^^;

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.