Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Afford Public AutoUpdate v4 Aimbot/GhostMode/ESP/RapidFire/WeponRange

Posts Recomendados

cara depois q eu arrumei as Dll e limpei os meus historicos no meu CCleaner, ai ele abre outra propaganda e n consigo fechar alguem pode me ajudar?

Concertado.

Aee, eu aperto "INSERT" aparece a tabelinha, mas como eu abro o "+" pra ver as opções ?

Com as setas do teclado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque todo mundo fala que pega está funcional mais quando vou usar dá DC? Combat arms tem algo contra eu?

Vou testar agora.

12:18 - 07/04/2014.

FUNCIONAL.

Meu Combat fecha no loading aonde o carinha tá correndo.

Link para o comentário

Porque todo mundo fala que pega está funcional mais quando vou usar dá DC? Combat arms tem algo contra eu?

Meu Combat fecha no loading aonde o carinha tá correndo.

Talvez não funcione para seu Windows.

Link para o comentário

:ironico::ironico::ironico::ironico::ironico::ironico::ironico::ironico::ironico::ironico::ironico::indiferente::mad::malvado::raiva::raiva::raiva::raiva::aplauso::aplauso::yes::no::festa::ironico::ironico::ufa::amor::amor::smiley::smiley::pensativo::pensativo::hm::calma::ufa::ufa::calma::calma::calma:

POST PUNIDO

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.