Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gcf vs gcp

EliteDrax
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha omtem os cara do grand chase fusion atacaram o server grand chase pumaloco.

Acho isso ma poca vergonha , e muita inveja pois os cara do gc fusion se rebaixaram a esse nivel, o grand chase pumaloco nunca ataco nenhum outro server de gc private.

Um recado .

Estão com inveja porque o GC Pumaloco é o melhor server de todos, não ofendendo os outros + gc pumaloco já tem até mascote thanatos jr.,DK-MARK3 ,Lilith.

Então tenho vergonha de vc GCfusion.

Se estiver na area errada podem fechar.

Só vim avisar oque o gc fusion fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra começar a Historia, grand chase Fusion é sim um lixo de servidor bugado.

Pra deixar no meio da historia o Grand Chase Style Fox também tem esses mascotes citados acima.

Pra terminar a historia, se eo não tivesse avisado o Luk, e o andreddj erá uma vez algumas contas de players, bom sim foi eu que avisei lunk e andreddj para correren no dedicado do puma pois o mesmo estaria sendo atacado.

Complementando : Foi eo Gaspar ,alpha, que deletamos as dbs do Fusion = )

Link para o comentário

n se preucupe, BACKUP server para isso, ser restauradas ^^, jah vc ander, muita cara de pau ataka e vim fala do SERVIDOR dos outros, vc e o gaspar que fazem merd@ e botam culpa nos outros SERVIDORES, posso provar, vc e o gaspar falando, e outra vcs derrubaram o meu SV n foi nem uma nem duas VEZ, mas se vc ta procurando briga n tem problema, soh que se vc continua grudado em mim e inventando MINTIRAS SEM PROBLEMAS ABRO OUTRO SERVIDOR NUMA BOA NAO TENHO PREGUICA MAS AVISO QUE SE N PARAREM VCS TAMBEM NAO VAO CONSEGUIR TER O SERVIDOR DE VCS D EM PAZ!!!

ESTEJEM AVISADOS PESSOAL DO GC STYLE FOX D MERD@

Link para o comentário

Sou ADM do puma e depois de alguns dias fiquei sabendo que foi o STYLE FOX que atacou o PUMALOCO não o FUSION. =/

Já não basta copiar os arquivos do PUMALOCO, ainda tem que derrubar.

Nossa, que bando de noobs.

Eu era player do fusion, e pessoalmente adorava o server e a equipe. La não tinham bugs como alguns dizem.

Quando descobri que o fusion nao havia atacado pensei em outras possibilidades, mas nao havia pensado no Style Fox.

Que alem de copiarem os arquivos do puma, como você diz, ainda querem derrubar o mesmo.

Ander quis se fazer de inocente devido a isso, pois concerteza sabia que a culpa iria cair sobre ele e como pra ele o fusion era um server trivial ele resolveu jogar a culpa no mesmo.

Agora me pergunto, se ja deletaram o FusioN o que vão fazer a respeito? Simplesmente ignorar o feito ou agir como os adultos que devem ser e pedirem desculpas?

Sinceramente acho que isso não afetaria muito , pois não adianta chorar pelo leite derramado, mas tentar dar uma força pra por o FusioN de novo no ar não mataria ninguem.

Aproposito, todo server tem que ficar na sua e não copiar files dos outros e nem atacar os outros, façam o seu trabalho enquanto os outros fazem o deles.

Link para o comentário

Ai eu li os posts mas ocorreu algum erro com as contas? é pq eu jogo no PUMALOCO e é um otimo server e faz muito tempo que naum entro pq meu PC pego Fogo (até hj naum sei pq '-') dai fiquei muito tempo sem joga pra compra uma CPU nova dai queria sabe neh. '-'

Link para o comentário

eu sou digo uma coisa

A iEnveija Eé´e UmA DoO0oOrGa Manowww

RIarIRaIARAIRiRIA

serio

esse assunto complexo e polemico so tem 1 resposta

Gc fusion = Invejoso do Caralho

Gc Pumaloko = Servidor Foda Pra Caralho

Caralho = Nome chulo pra uma coisa chamada pinto e tamém se é aplicado em uma frase pra não dizer muito , como somos Baka neh ?

Link para o comentário

eu sou digo uma coisa

A iEnveija Eé´e UmA DoO0oOrGa Manowww

RIarIRaIARAIRiRIA

serio

esse assunto complexo e polemico so tem 1 resposta

Gc fusion = Invejoso do Caralho

Gc Pumaloko = Servidor Foda Pra Caralho

Caralho = Nome chulo pra uma coisa chamada pinto e tamém se é aplicado em uma frase pra não dizer muito , como somos Baka neh ?

acho que se num entende que quem invadiu o servidor foi o style fox não fusion tem gente ainda que num aprendeu a lê..

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

É cara você tá certiissimo.

O GCP é o melhor sever pirata!

eles tem é Inveja!

Vou fazer um pequeno ress por causa de uma coisa tão simples...

Primeiro de tudo, não se deve julgar um livro pela capa, o GCP é um servidor private antigo que tem seus muitos defeitos, porém por ser mais antigo é o mais jogado, mas se eu fosse somar alguns pontos fortes e fracos do GCP ele seria afundado pelos bugs não corrigidos.

Segundo, ja foi citado que o ataque não veio do servidor GCF, se não leu, procure ler.

Terceiro, inveja é a ultima coisa que o GCF teria que ter do GCP , pois apesar de não ter tido uma grande massa de jogadores, os que la haviam eram totalmente diferentes da maioria no GCP. Eu que joguei ambos posso confirmar , em questão de educação dos jogadores o GCF ficava muito a frente do GCP, pois no GCP não há punição aos jogadores "grosseiros"(sim, isso foi eufemismo pra quem entende), mas isso não é culpa do servidor, é culpa da maioria das pessoas que não tem capacidade pra aceitar derrotas ou pra confirmar a vitoria...

Enfim, você está totalmente enganado. Procure se informar melhor antes de postar esse tipo de besteiras, e leia o topico inteiro antes de postar.

Link para o comentário

galera só tenho uma coisa a falar.

como player e viciado ^^ em gcs privates, sempre pensei que adms e gms eram ferramentas de comunicação entre os players e o servidor jogado, mas o que vejo aqui e vergonhozo, discussões entre geme-masters. chega da uma Dor no coração sendo um fan do trabalho de todos como gms e contrutores de servidores e designers. simplizmente ja fiz servers seguindo tutoriais da webcheats, mas achei todos os mesmos muito vagos tendo de procurar imformações em varios, isso é um saco, conseguindo criar um server hospedei ele em uma lan-hause de um amigo so para diversao interna, queria pedir a todos os gms e adms um poco de colaboração pois falo em nome de todos os amantes de gc private, PAZ !!

Link para o comentário

Na verdade tive uma boa ideia :D Os adms do Gcp e do GcF poderiam fazer uma união e abrir uma novo servidor, sem bugs, sem lag, ai todos sairiam ganhandu :D

Concordo com a ideia...mas os administradores de cada um desses grand chase privates tem suas diferenças, tanto que já não é a primeira vez que isso acontece. Mas se ver por outro lado, seria bom ter uma concorrencia de algum servidor com o GCP , pois eles estão ha muito tempo on, e do jeito que o fusion era podia tirar alguns jogadores do pumaloco, reduzindo um pouco o suposto lag que tem no servidor, e dificultando a vida dos administradores que teriam que melhorar cada vez mais os servidores pra crescer cada vez mais. Assim como outros jogos, o GC está começando a crescer pro lado dos privates devido as falhas do gcs2(que são muitas) e do imenso lag do servidor da lu!g , e creio que ninguem pode falar algo como "o servidor da lug é perfeito!111one nao tem lag nenhum!!11" pois sabemos a realidade.

Eu só desejo a volta do gcf , e espero não ver mais essas brigas inuteis entre os servidores.

@Cara que hostou o servidor na lan do amigo: Poderia abrir ele pro publico, garanto que se for bom cresce.

Link para o comentário

bem sao comentario como esses que nos encentivam a voltar com o servidor, obrigado tambem a todos que confiaram na gente sabendo que isso tudo foi causado pelo o GCSF, E NAO PELO GCF.

aonde foi esclarecido pelo o Andre[ADM] do proprio servidor PumaLoco, aonde ele procuro investigar e descobriu esclarecendo a mentira sobre o GC-FusioN

SIM IREMOS VOLTAR ASSIM QUE ACABAR MEU PROBLEMA DE FALTA DE TEMPO POR TRAMPO.

by Guarde...

Link para o comentário

Bom julgar o Livro pela capa é uma coisa feia né?///

Então Se Julgarmos os bugs pelo mal capricho do dono do servidor?

Eu mal conseguia entrar normal no Grand Chase Puma loco , Porque?

Simples erro que aparece : "Servidor Desconectado , mal ficava 1 minuto no lobby , Quando vou entrar em uma sala , " Servidor Desconectado " .

Agora quando eu fui para o Style Fox Só encontrei um bug !

E pela Inveja dos players , de um certo hacker que deleto minha conta , que UM SIMPLES TRAIDOR INVEJOSO E NB , Tentou hackiar o serve com amigos completamentes Idiotas.

Mesmo com minha conta deletada eu consegui recuperalá !

Com ajuda dos GM ! ^^

Por isso sou mais Style Fox

Os gm do Puma Loco não fazem porcaria nenhum alem de ficar indo PVP e se achando com os sets babacás , alem de so ter STATS tambem...

Bom se não gostou nem comenta "NOOB" ^^

Link para o comentário

Por mais que esse topico seja uma discussao sobre o GCP e o GCF eu tenho que concordar, o stylefox é sim um gc sem bugs, eu gostei do trabalho da equipe la , mas parei de jogar pelo numero absurdo de players sem educação... e sim, julgar o livro pela capa é uma coisa feia, mas desviar o assunto é mais feio ainda.

Link para o comentário

minha sincera opinião é ..

GC Pumaloco = Servidor bom.. com alguns bugs mais eh bom

GC Style Fox = Servidor otimo.. como estava crescendo muito rapido foi derrubado (consiedo o melhor)

GC Fusion = Não faço a minima ideia =D nunca joguei nem pretendo

Link para o comentário

husahusahusahusa , o gc pumaloco é uma bosta , não sei como ainda tem gente jogando aquela porcaria e merd@ daquele server xD

Na minha opnião o gc style fox é muito mais legal q o pgc por que pra informação de vcs o style jah tem os mesmos mascotes q tem no pgc , e o style fox começa com 999999 de cash e é muito mais rapido de upar do q aquela merd@ do pgc , eu aposto q foi o pgc q atacou o style a alguns dias atras por pura inveja do nosso crescimente rapido =O

Link para o comentário

husahusahusahusa , o gc pumaloco é uma bosta , não sei como ainda tem gente jogando aquela porcaria e merd@ daquele server xD

Na minha opnião o gc style fox é muito mais legal q o pgc por que pra informação de vcs o style jah tem os mesmos mascotes q tem no pgc , e o style fox começa com 999999 de cash e é muito mais rapido de upar do q aquela merd@ do pgc , eu aposto q foi o pgc q atacou o style a alguns dias atras por pura inveja do nosso crescimente rapido =O

Sabe, ja não ligo mais pra esses ataques, só quero que os servidores vivam em paz, cada um pro seu lado , crescendo cada um com sua velocidade, eu podia citar pros e contras de cada servidor, mas não faço propaganda e nem rebaixo outros servidores. Como player eu peço a todas as equipes que façam o seu trabalho enquanto os outros fazem o trabalho deles. Eu sei que não falo por mim apenas quando digo que não queremos mais ver esse tipo de confusão. Mas o assunto ja foi esclarecido , paginas antes desses posts começarem, então peço para que deixem o topico morrer, ou peço pra algum mod fechar o topico, pois o assunto ja foi esclarecido e esse topico ta virando mais uma grande propaganda dos servers.

Link para o comentário

ZephyrWang... Vc tem, toda razão... queremos jogar em paz...

minha sugestão era uma aliança... não de unir os servidores .. mais de proteção contra ataques... Style Fox eh bom e eu jogo ele... Pumaloco tmb.. jah joguei e gostei.. Fusion não faço a minima ahushuas mais seria bom q se unisse pra evitar ataques e deixar tds jogar em paz

@@ Pelo que eu vi o assusnto já está se encerrando vou reportar a um mod.. para dar closed para evitar mais confusões

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.