Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mais um motivo pra eu não virar Staff - Evento VGZ

Abstain
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ola meus caros amigos, estou novamente aqui com uma pequena dúvida.

Oque estava no tópico antes da edição do mesmo:

nfK5ZEH.jpg

Você conhece tudo sobre o mundo dos games? consegue encontrar oque esta errado ou se não ha nada de errado com eles? por favor nos ajude

separador_zps6ade8c1a.gif

Evento

O evento é simples consiste apenas em você nos ajudar a descobrir se esta certo as afirmações que faremos abaixo , se ha algo errado tanto com a imagem ou com a frase.

grand_theft_auto_v__wii_u__by_1992zepeda-d5kbej2.jpg

Grand Theft Auto V é um videojogo de acção-aventura em terceira pessoa, jogado em mundo aberto produzido pela Rockstar North, produtor de jogos no Reino Unido, e publicado pela Rockstar Games em 17 de Setembro de 2013

Possui algum erro?

separador.png

Dark+Souls+Wallpapers+%25281%2529.png

Dark Souls é RPG eletrônico de ação ambientado num ambiente de mundo aberto. Foi desenvolvido e publicado para PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows (PC) pela From Software no Japão e pela Namco Bandai Games internacionalmente

Possui algum erro?

separador.png

images?q=tbn:ANd9GcQOvMJLdQbznuYB3_zRQpVf2481qcYdj x0xuqqZmDp9etk7lNFCmw

Gears of War 3 é um jogo eletrônico de tiro de terceira pessoa desenvolvido pela Epic Games e publicada pela Microsoft Game Studios

Possui algum erro?

separador.png

110688934SZ.jpg

Silent Hill: Downpour é um jogo eletrônico do gênero survival horror. É o oitavo lançamento da série Silent Hill. O título provisório era Silent Hill 8 e foi desenvolvido pelo estúdio tcheco Vatra Games e será publicado pela Konami Digital Entertainment exclusivo para Xbox 360.

Possui algum erro?

separador.png

3008-Castlevania-Lords-of-Shadow-2-2.jpg

Castlevania: Lords of Shadow 2 é um jogo de ação e aventura e sequência direta do jogo Castlevania: Lords of Shadow.O jogo foi desenvolvido pela MercurySteam e publicado pela Konami.

Possui algum erro?

separador.png

Heavy_Rain_Cover_Art.jpg

Heavy Rain é um jogo desenvolvido pela Quantic Dream, exclusivo para o console PlayStation 3. Lançado originalmente no Japão dia 18 de fevereiro de 2011

Possui algum erro?

separador.png

littlebigplanet_1373.jpg

LittleBigPlanet (em português: Pequeno Grande Planeta) é um jogo eletrônico exclusivo do playstation 3 originalmente lançado em novembro de 2008.

Possui algum erro?

separador.png

Call_of_Duty_Ghosts_capa.jpg

Call of Duty: Ghosts é um videojogo de tiro em primeira pessoa, é o décimo jogo da série Call of Duty, foi produzido pela Infinity Ward, com a assistência da Raven Software e da Neversoft, e publicado pela Activision.

Possui algum erro?

separador.png

Dead_space_3_cover_capa.png

Dead Space 3 é um videojogo de acção/horror jogado na terceira pessoa, produzido pela Visceral Games. Foi anunciado na E3 2012 em Junho de 2012,

Possui algum erro?

separador.png

Bayonetta (?????, Beyonetta?) é um jogo de ação exclusivo do wii , dirigido por Hideki Kamiya

Possui algum erro?

separador.png

ZmxDino.jpg

Pikmin 3 (????3, Pikumin Suri?) é um jogo eletrônico de estratégia em tempo real desenvolvido pela Nintendo EAD 4 e publicado pela Nintendo para o Wii U

Possui algum erro?

separador.png

xQfAzez.jpg

Minecraft é um jogo eletrônico tipo sandbox e independente de mundo aberto que permite a construção usando blocos (cubos) dos quais o mundo é feito. Foi criado por Markus "Notch" Persson.

Possui algum erro?

separador.png

tlFitRE.png

Driveclub é um futuro videojogo de condução da Evolution Studios e será editado pela Sony Computer Entertainment em exclusivo para o console PlayStation 4.

Possui algum erro?

separador.png

Prestem bastante atenção na frase e na imagem , e descubra onde esta o erro

Regras

Premiação

1º lugar - 150 posts - 60 pts set e trofeu

2º lugar - 125 posts 50 pts avatar e trofeu

3º lugar - 100 posts 40 pts e trofeu

Inscrições

As inscrições terminam dia 8

1º Jogo erro?

2º Jogo erro?

3º Jogo erro?

E assim por diante

Desejamos a todos boa sorte!

Equipe Video Games Zone

.Dee

HaTaKe' ~

ϟ BℓizzαяЙ

Então, oque deu pra entender pra mim é que não tem nada explicando como deveria inscrever, sim não tem...

Eu fiquei com dúvida na hora de postar e fui perguntar pro Hatake, como deveria postar, o mesmo estava ausente então como eu sabia que ia dar algo errado, postei "completo" (Mais ou menos).

O outro membro que se inscreveu também ficou com dúvida, provas aqui :

FDWigCK.png

Não foi preguiça do Caffrey não e nem desatenção, e sim da parte de vocês, assumam o erro pelo menos dessa vez.

Abraços e aguardo respostas.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Abstain, primeiramente tudo bem?

Vejo que houve problemas quanto a inscrição, o que aconteceu foi que houve uma edição no tópica a pedido do Dee para que fosse explicado melhor o método de participação no evento. Aconteceu que depois da edição já havia membros que tinham feito as inscrições...

Porém pense comigo, se eu te pergunto: Eu estou errado? Você me responde: Não!!! Qual o motivo de eu não estar errado?

Como eu estou te explicando, a equipe queria a justificativa de sua resposta, o que não ficou claro assim que o evento foi postado.

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

Se não ficou claro porque não deixam o membro editar ou então que a inscrição dele seja válida? Quem explicar melhor ganha? ou quem acertar ganhar? Porque na hora que eu postei não dizia que tinha que ser explicadinho.

E quando você se refere a membros que já se inscreveram e postaram completo, só vejo 2 e os 2 com dúvidas (Tirando o Caffrey).

Pois é, não foi só ele que ficou confuso, ou aceita o Sim e Não ou deixem ele editar não é mesmo?

F2UgKsw.png
Link para o comentário

As respostas mais completas são as que serão vencedoras.

Já que teve sua bela resposta "comprometida" por conta das explicações adicionadas, fique a vontade para enviar uma nova inscrição.

Houve essa chance, eu sei que faltou uma explicação mais concreta...

Mais alguma coisa a acrescentar?

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

Só uma dúvida, eu não respondi muito completo...

Oque vai valer? O Membro que acertar tudo e der a resposta mais completo ou o membro que acertar tudo e depois ordem de postagem?

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Houve essa mudança inesperada no evento... O Dee citou que seria as respostas mais completas seriam vencedoras.

Será analisada as respostas, os acertos. Não é pq houve respostas incompletas que houve desclassificação.

Não se preocupe, não precisava ser MUITO completo, apenas especificar o erro. Ninguém será prejudicado, não se preocupe, houve a chance de se fazer uma nova inscrição.

Entendeu?

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

Olha, se não for prejudicado tudo bem, eu não expliquei muito completo não, falei aonde estava o erro só, se quiser bem completa me avisa que eu faço outra inscrição sem problemas algum, só que me avise antes.

Caso não precise me avise e já pode fechar o tópico.

Boa noite Hatake.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Exemplo de boa resposta: Possui erros, tal jogo não tem para tal console... Só isso, saca?

Se acha que foi prejudicado e que sua resposta está incompleta, refaça.

Espero que tenha entendido.

Fica na paz de jeová e boa noite.

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

Confere lá pra mim então se está tudo do jeito que pediram, se não estiver eu refaço sem problemas.

@Edit: Me disse via Skype que está completo, então Ok.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.