Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo ou pessoal?

'Wizard
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de iniciar o tópico me responda essas perguntas:

• O que importa é o conteúdo de um membro ou o pessoal dele? (Digo, se ele se esforça na área, mas ele já foi banido por coisas bobas, foi desbanido e continuou ajudando por vários meses seguidos, isso vai proibir ele de entrar na staff?)

• Um moderador não apoiar a entrada desse tal membro porque ele tem um problema pessoal com ele, é certo?

• Se um moderador que faz isso que não aceita um membro por problemas pessoais com ele, existe algum tipo de punição pro moderador? (Se sim, qual?)

• Trabalho de equipe ainda existe aqui ou é tudo individual mesmo? (Em algumas áreas, claro.)

Respondam essas perguntas e daremos continuidade ao tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá wizard.

• O que importa é o conteúdo de um membro ou o pessoal dele? (Digo, se ele se esforça na área, mas ele já foi banido por coisas bobas, foi desbanido e continuou ajudando por vários meses seguidos, isso vai proibir ele de entrar na staff?)

Ambos importam, um membro não irá entrar na staff sem ajuda a área que ele quer se tornar moderador, mas também avaliamos o caráter dele , as atitudes.

Qual o sentido de por um membro que vive falando mal da staff/moderadores, tendo atitudes ruins no fórum, causando intrigas fora do fórum e nele na staff ?

• Um moderador não apoiar a entrada desse tal membro porque ele tem um problema pessoal com ele, é certo?

Levamos em conta a opinião de um moderador sim, até porque o mesmo conhece a área e consequentemente um pouco ou muito do membro, logo a opinião dele também é válida.

Sobre problemas pessoais, isso é procurado ser evitado, se um membro merece entrar é errado não dar chances porque um moderador não gosta do mesmo, o nome trabalho em equipe já diz tudo.

• Se um moderador que faz isso que não aceita um membro por problemas pessoais com ele, existe algum tipo de punição pro moderador? (Se sim, qual?)

Não é necessário punir e sim conversar até que se chegue num consenso.

• Trabalho de equipe ainda existe aqui ou é tudo individual mesmo? (Em algumas áreas, claro.)

Existe, porém não somos perfeitos e algumas vezes pode ocorrer problemas em algumas áreas.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Vai até ganhar uma água por responder rapidinho <3

Continuando.

Ambos importam, um membro não irá entrar na staff sem ajuda a área que ele quer se tornar moderador, mas também avaliamos o caráter dele , as atitudes.

Qual o sentido de por um membro que vive falando mal da staff/moderadores, tendo atitudes ruins no fórum, causando intrigas fora do fórum e nele na staff ?

Bom, essa a única resposta que não ficou completa (Faltou algumas coisas na minha pergunta também.)

Mas o que eu digo é o seguinte, vamos supor que você é GC, e mais 3 caras e 1 líder da área (global, coord ou o que for)

2 Moderadores apoiam, 1 não fala nada porque estava ausente, o líder fica neutro (concorda nem discorda, ou seja tanto faz.) e você é o único que não vai apoiar.

Sobre problemas pessoais, isso é procurado ser evitado, se um membro merece entrar é errado não dar chances porque um moderador não gosta do mesmo, o nome trabalho em equipe já diz tudo.

Pois é, parece que isso não é seguido.

W3oJ29r.png

Moderador Kyoro levando as coisas pro lado pessoal pra não indicar membro? Bacana, bem bacana... E o Matt, acho que nem deveria levar em consideração a resposta dele até porque o mesmo está """""ausente"""""" por 2 meses, então deixem para quem conhece da área.

Existe, porém não somos perfeitos e algumas vezes pode ocorrer problemas em algumas áreas.

É claro que não somos perfeitos! Ainda bem, já imaginou um mundo perfeito? Seria sem graça.

Anyway... Mas o trabalho em equipe que dá problema que tem até moderador de outra área dando palpite no meio falando que fulano de tal é isso, aquilo e aquilo...

Uma imagem? Tenho sim.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Já que tem moderador de outra área dando palpite, porque não seguimos um conselho de um outro moderador?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E olha, tenho até mais aqui mostrando confusões bem bacaninhas entre os GZ's que são bem zikas e não se entendem.

Não é necessário punir e sim conversar até que se chegue num consenso.

Então converse com o Kyoro para parar de levar as coisas pro lado pessoal.

KYORO EU NÃO QUERO SUA PARTICIPAÇÃO AQUI POR ENQUANTO ENTÃO FICA QUIETINHO NA SUA

Link para o comentário

Postar foto de uma pessoa sem autorização dela, e contra o agrado da mesma é passível de punição, sem contar quando é feita para atingir alguém. Ele postou, eu me senti ofendido como se qualquer outro tivesse postado, foi punido. Não tem lado pessoal nisso. E você não tem que querer nada, citou meu nome, minha presença é requisitada. Sua participação que não é necessária em problemas internos, acho que você que deveria "ficar quietinho na sua" sobre problemas que não lhe cabem :piscadela:

Link para o comentário

Ninguém te chamo aqui, volta pro youtube, melhor que você faz.

Ve se não leva pro lado pessoal caso um dia eu decida ir pra GZ ein.

Apenas completando, ninguém quis saber o porque você ter problema pessoal com o Abstain ou não, e sim você levou pro lado pessoal sim porque ainda disse:

"obvio que não hu3"

mat: true?

"of course

-

-

-

pegou fotos da minha irmã e postou"

se isso não é lado pessoal me diga o que é, agora volta pro youtube que eu não te quero no meu tópico, não gosto de poluição visual nele.

fJ5EdsT.png

Link para o comentário

Mas o que eu digo é o seguinte, vamos supor que você é GC, e mais 3 caras e 1 líder da área (global, coord ou o que for)

2 Moderadores apoiam, 1 não fala nada porque estava ausente, o líder fica neutro (concorda nem discorda, ou seja tanto faz.) e você é o único que não vai apoiar.

Ai cabe aos superiores decidirem, afinal são eles que dão o decreto final para por o membro na staff.

Mas obviamente cada caso é um caso, não tem uma fórmula de 1 + 1 = 2 pra esse tipo de situação.

Sobre a imagem postada do moderador acima... nem vou entrar na questão de que essas imagens não deveriam ser postadas aqui e que o erro já começa ai, mas como você irá usar e abusar delas para tentar chegar em algo, vamos lá.

O que ele postou foi mentira ? Não. Apenas juntou as verdades + a opinião dele. Agora, se você acha que levamos em conta apenas isso que ele disse , bem, ai cabe a você acreditar ou não.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Oi, então Dbz, desculpa pela demora a responder, a vida tá corrida e tals... Mas enfim.

nem vou entrar na questão de que essas imagens não deveriam ser postadas aqui e que o erro já começa ai, mas como você irá usar e abusar delas para tentar chegar em algo, vamos lá.

Quer que pare de postar? Por mim;

Antes, sigam essa sugestão: "Deve-se cortar o mal pela raiz. Ele recebem info e divulgam"

Alright, let's go.

O que ele postou foi mentira ? Não. Apenas juntou as verdades + a opinião dele. Agora, se você acha que levamos em conta apenas isso que ele disse , bem, ai cabe a você acreditar ou não.

A opinião dele não levou em conta a ajuda que o mesmo faz na área, levou apenas para o lado pessoal dizendo que não ia indicar porque postou foto da Lívia aquela delicia, então de momento não dá pra acreditar né...

Enfim, já conversou algo com o mesmo? Visto que respondeu que apenas uma conversa serve pra resolver isso de questão pessoal ou não?

kyoro n fique estressadinha pq falei da doce Lívinha

APENAS COMPLETANDO ALGO QUE EU ESQUECI NO OUTRO POST

Bom Kyoro, esses problemas não me cabem? masoq

Se eu participo da GZ tenho que saber o que está acontecendo, até mesmo quem não participa sabe que lá só tinha 2 moderadores moderando, 1 supostamente ausente e outro brincando de gravar vídeo pro youtube... Então pense antes de sair falando

Link para o comentário

Considere-se avisado sobre as brincadeirinhas acima, por favor né...

A gente sabe quando um moderador tem algo contra o membro, só entenda que isso não interfere na escolha do novo staff, ele pode ter a opinião dele porém como eu já disse não avaliamos apenas a opinião do moderador, tem que ter o nosso aval também ( superiores ).

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.