Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Blizzard já voltou errando ?

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Lembram que o Davidzaum editou as regras de um evento que já estava ocorrendo ?

Pois é, o Blizzard repetiu a brilhante façanha aqui :

http://www.webcheats.com.br/forum/eventos-do-forum-inscricoes/2351970-dia-da-mentira-1-a.html

Originalmente, ele disse que era para falar se há ou não algo de errado.

O evento é simples consiste apenas em você nos ajudar a descobrir se esta certo as afirmações que faremos abaixo , se ha algo errado tanto com a imagem ou com a frase.

Um tempo depois, ele acrescentou que, além de falar se há algo de errado, deveríamos falar o que estava errado. Ai eu te pergunto ... Enquanto eu lia o tópico, pesquisava nas minhas fontes, na capa dos meus jogos, Google e etc, abri uma nova guia e fui respondendo as perguntas, enquanto isso(alguns instantes anteriores a este tópico), nosso querido Blizzard editava o tópico colocando essa nova regra, que quando eu originalmente li na minha aba desatualizada, não constava ...

Resultado final : Abri a aba lendo o tópico "desatualizado", não falando sobre regras algumas, e postei somente de acordo com os primeiros requisitos(de falar se havia ou não).

E aí, como fica ?

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai como fica ? que foi falta de atenção sua que só editei o topico para adicionar exemplos , onde o Co-adm .Dee pediu para que eu colocasse alguns

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

Link para o comentário

Brother, o exemplo que você adicionou mudou completamente a procedência do evento.

A regra dizia para dizer apenas "sim" e "não", porém o exemplo implicava em dizer "sim","não", e os "porquês" de ser "sim" ou "não", o que apesar de ser apenas um exemplo, muda as regras e o procedimento do tópico.

Espero que você admita seu erro e não tente ser espertinho, ambos sabemos que esse seu "apenas um exemplo inocente" é uma regra implícita.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Membro antes de você e antes de eu adicionar o exemplo , se inscreveram apontando os erros da frase ou imagem

Se você ao menos dizer onde estava o erro na imagem ou na frase ja estava valendo ..

Agora não me venha colocar Sim ,Nao , Sim , Nao

Como eu disse falta de atenção mesmo sem exemplos daria para entender que era para apontar os erros , afinal como so você nao percebeu isso ?

Enfim já disse o que tinha pra falar, vou deixar pra um superior .Dee já esta ciente da situação

Abraços

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

Link para o comentário

Quote postado por você.

O evento é simples consiste apenas em você nos ajudar a descobrir se esta certo as afirmações que faremos abaixo , se ha algo errado tanto com a imagem ou com a frase.

Como descobriremos se há algo errado apenas tendo sim e não como resposta? Vamos usar um pouco a cabeça né. Ninguém faria um evento para receber apenas sim e não como resposta.

Tivemos inscrições antes de você, e essas perfeitamente respondidas.

As respostas mais completas são as que serão vencedoras. " Sim, está errado", mas onde se encontra o erro ?

Por favor né cara. Não é só porque você respondeu de forma preguiçosa que quer dizer que o moderador errou ao acrescentar (e não alterar) informações no tópico.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

Ferinha, vamos ser sensatos ?

Se o Horus vir aqui e mudar a regra eu calo a boca, pois como já disse há 3 anos atrás no tópico do Haseo, o fórum é dele e ele faz o que quiser. Horus é tipo deus, errado ou não, não há sentido argumentar com ele, o poder final é dele e problema seu com suas opiniões. Fora o Horus, não interessa quem deu ordem pra mudar regra, o que interessa é que mudou e fod** tudo, e não foi algo leviano ou de pouca importância, foi algo que alterou SIM o procedimento de inscrição.

Por favor né cara. Não é só porque você respondeu de forma preguiçosa

Por favor você irmão, quem fica de preguicinha aqui é você, faz as coisas como quer e não tem paciência pra se justificar, qualqer "Aff, se toca" é ofensa e (25) de warn, "por que?" porque sabe que está errado e é muito preguiçoso para voltar atrás no erro. Preguiça é você não fazer um rescunho a limpo e reler o que escreve, e ficar tendo que mudar regras com o evento em decorrência.

Peço que leia o quote novamente e tente interpretar aonde diabos o mesmo implica em que precisamos justificar as respostas, obrigado.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Você está vendo de uma forma que favoreça a sua pessoa. Nós, de uma maneira que ajude quem teve todo cuidado de mostrar onde está o erro. A maioria por sinal.

Já que teve sua bela resposta "comprometida" por conta das explicações adicionadas, fique a vontade para enviar uma nova inscrição. Sua resposta final é a que valerá.

Quer adicionar algo pertinente ao assunto ?

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.