AssamiX 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Não sei se e a area certa mais caso na seja por favar avise .... eu gostaria se dasber como se cria flechas no grand fantasia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GusterKing 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 pessoal eu estava jogando a um tempo, ai veio uma maldita frase quando eu eu fui atualizar novamente, que esta faltando a data base, sem data base nao atualiza e nao posso jogar, se puder me ajudar vlw \O A... esqueci de mencionar , o nome do jogo e Grand Fantasia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dentinhopro 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 pessoal eu estava jogando a um tempo, ai veio uma maldita frase quando eu eu fui atualizar novamente, que esta faltando a data base, sem data base nao atualiza e nao posso jogar, se puder me ajudar vlw \O vai na pasa do grond fantasia e ve um arquivo que chama ((LuncherMod)) e procura la dentro um nome asin OPT_TIMEOUT = 60 ai ese OPT_TIMEOUT= 60 vc troca o 60 por 120 aqui en casa deu serto tenta ai eu acho que vai da serto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhorox 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Tem como ensinar como upar até pude escolhe a classe?? To com problemas não sei o que fazer pois o jogo é em inglês meu level paro no 5 e não consigo mais termina a missões e como é em inglês dai eu não entendo o pq n qué completa. espero que possam me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loboUmbreon 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 voce tem que ir no carinha que vende skills perto da cidade e la vc faz teste pra uma primeira clase so depois de faze essas quest dai sim vc vai ganhar experiencia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickooo 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 para criar flechas voce tem q entrar na sua gema do espirito e mandar ele fazer flechas... so um tipo de espirito consegue fazer felchas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deboracc 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Ola eu queria pergunta uma coisa no grand fantasia, eu quero ser assassin masi para usar duas espadas precisa de um skill, onde eu compro ou acho esse skill, e tbm no lv cinco na quest de escolhe entre o snipping e o outro eu n lembro qual eu pego? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados