Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[Duvida] Grand Fantasia

AssamiX
 Compartilhar

Posts Recomendados

pessoal eu estava jogando a um tempo, ai veio uma maldita frase quando eu eu fui atualizar novamente, que esta faltando a data base, sem data base nao atualiza e nao posso jogar, se puder me ajudar vlw \O

A... esqueci de mencionar , o nome do jogo e Grand Fantasia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal eu estava jogando a um tempo, ai veio uma maldita frase quando eu eu fui atualizar novamente, que esta faltando a data base, sem data base nao atualiza e nao posso jogar, se puder me ajudar vlw \O

vai na pasa do grond fantasia e ve um arquivo que chama ((LuncherMod)) e procura la dentro um nome asin OPT_TIMEOUT = 60

ai ese OPT_TIMEOUT= 60 vc troca o 60 por 120 aqui en casa deu serto tenta ai eu acho que vai da serto

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Tem como ensinar como upar até pude escolhe a classe?? To com problemas não sei o que fazer pois o jogo é em inglês meu level paro no 5 e não consigo mais termina a missões e como é em inglês dai eu não entendo o pq n qué completa. espero que possam me ajudar

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Ola eu queria pergunta uma coisa no grand fantasia, eu quero ser assassin masi para usar duas espadas precisa de um skill, onde eu compro ou acho esse skill, e tbm no lv cinco na quest de escolhe entre o snipping e o outro eu n lembro qual eu pego?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.