Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gente que não se enxerga

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi.

Estou postando esse tópico antes do meu ban pré-agendado. Hoje quero debater um assunto que está sendo um verdadeiro problema para mim.

Cerca de 3 anos atrás, me envolvi com uns garotos(que eu já conhecia de vista) e nós nos tornamos muito amigos, mas em 2012 eu estava transando com uma garota e eles não gostavam dela, me mandavam terminar com ela e se eu não terminasse não falariam mais comigo, e começaram a me cortar mesmo, me excluir de tudo e pararam 100% de falar comigo, eramos 6, eu e outros 5. Com um certo tempo já passado, 3 dos meus 5 amigos voltaram a falar comigo, mas os outros 2 não, só voltaram a falar comigo quando eu terminei com a garota, mas, ponderei melhor e decidi que era EU quem não queria mais ser amigo daquelas porras, pois se eles fossem meus amigos de verdade, nunca teriam me posto nesse impasse.

Ainda em 2012, fui expulso de casa e da escola, e tive que ir morar com meu pai em outro estado. Quando retornei para meu estado de origem, um boçal chamado "x" fica querendo reaver o contato, nos encontramos duas vezes na rua e ele pediu meu número, e fica tentando forçar aquela velha amizade que nós tínhamos. Eu o amava como um irmão, mas ele foi o cabeça que arquitetou tudo para a rapaziada me cortar, ele, de todos, é o que eu "menos perdoou".

A namorada desse X mora na mesma quadra que eu, e de vez em sempre ele vem aqui. Ele vem aqui, me grita, toca a campainha, me liga, fica falando de marcar encontro e essas paradas ... O cara quer me ver, que voltar a ser amigo, tudo essas porras ai. Eu não acho que eu deva perdoar ele, mas isso não vem ao caso, o assunto do tópico é :

O cara fica tentando reaver uma amizade que já não mais existe, eu dou fora nele e ele não se toca. Ele vem aqui em casa me chamar e eu fecho as cortinas, ele me liga, eu atendo e não falo nada, deixo ele ficar falando "alô" sozinho por 1 minuto...

Fale o que você pensa sobre isso ou se você já passou por algo assim.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que amizade verdadeira é algo que supera tudo. Principalmente uma bobagem igual essa... então, se ele fez isso com você, esqueça-o.

Passei uma vez por isso. Eu estava louco por uma garota, o moleque em uma festa pegou ela, me senti traído e nunca mais olhei na cara dele...

Escolho meus amigos com cuidado e os que confio, confio porque sei que sempre estarão ao meu lado. O resto é o resto e que se fodam.

Link para o comentário

Passei uma vez por isso. Eu estava louco por uma garota, o moleque em uma festa pegou ela, me senti traído e nunca mais olhei na cara dele...

Ah bixo, acho que isso dai não tem nada haver. Talvez seja falta de maturidade emocional sua ... Po, se você não conseguiu a mina tem que deixar o amigo pegar mesmo, até porque se ela te quisesse ela mandava ele se fo.der e te transava.

Eu sei muito como é isso, mas isso tem nada haver, machuca e você se sente traído sim, mas é só questão de amadurecer. Já passei por isso várias vezes, e cheguei a conclusão de que não vale a pena perder amizade por causa de "quedinhas". Seria outra história se ela já fosse sua namorada e ele pegasse ela ... mas ai já não é seu caso.

Você tentou pegar ela, não conseguiu, ela quis ficar com ele, e ele conseguiu. Vai ficar puto com o cara por que ?

Escolho meus amigos com cuidado e os que confio, confio porque sei que sempre estarão ao meu lado. O resto é o resto e que se fodam.

Pois é cara, acho que até hoje só tive 1 amigo de verdade. Nós já brigamos por mulher, já brigamos de bêbado, já brigado por besteira, já ficamos vários meses sem se ver e sem se falar, já ficamos semanas passando reto um pelo o outro, já saímos na porrada mais vezes do que minha mãe me deu boa noite ... E até hoje somos melhores amigos.

Acho que amizade verdadeira é algo que supera tudo. Principalmente uma bobagem igual essa... então, se ele fez isso com você, esqueça-o.

Pois é cara, achei muito escroto ele ter feito isso, mas cara, são anos de amizade jogados fora, me dói, mas é isso mesmo, ele não presta pra ser meu amigo e eu quero que ele se foda, mas o foda é que ele continua insistindo em algo que não existe mais.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

To rindo até agora.

Quando algo estranho envolvendo pessoas acontece comigo ou próximo a mim, e nada mais estranho que esse relato, costumo fazer perguntas pra melhor avaliar a situação. Vão algumas:

- O que esse otá.rio vai ganhar com isso? (Nesse caso o que esse mané vai lucrar com a amizade?)

- Essa besta pode fazer um papelzinho mais ridículo que esse? (Se puder e eu ainda estiver na bronca ele fará.)

- O que eu perco com essa história toda? (Basta perder a paciência pra mandar tudinho pro meio dos infernos.)

Errar é humano, perdoar é divino. Não sou D'us, não tenho tal obrigação.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Cara... concordo com o Leo aí em ↑

Se os caras quisessem mesmo tua amizade não teriam falado isso.

Por outro lado, depois de tanto tempo, né?

Tenta talvez dar uma segunda chance pra ele, ver como ele está agora...

Se tu começar a falar com ele, voltar a ser amigo dele e der em merda, ele começar com umas ideias nada a ver, tu manda a real e pula fora.

Por outro lado, vocês podem se dar super bem e voltarem a ser amigos de verdade.

Já passei por uma situação parecida e convenci meus amigos e a mim mesmo a dar uma segunda chance para o rapaz e hoje ele continua no nosso grupo e é um dos meus melhores amigos.

Enfim, mas faça o que você achar melhor, sabendo que nem sempre o que nós achamos que é bom para nós seja de fato bom mesmo...

Boa sorte com essa possível futura amizade e não se esqueça de dizer quando voltar em uma conta diferente!

Abraços!

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

Eu acho que tu deve falar com ele, tenta ser o mais direto possível, por telefone mesmo, é até melhor, vai que ele tem uma arma...

Ficar guardando isso pra você, vai ser pior, é a mesma situação de quando tu gosta de uma moça e não expõe seu sentimento pra ela, ninguém tem bola de cristal (exceto alguns).

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Larga disso, tá com atitude de mulher, seja homem e fala pra ele que não quer mais papo e que acabou a amizade, se ele continuar, dá uns peteleco e fim de papo.

Provavelmente ele pediu pra você terminar pra ficar com ela, depois que ficou com ela e provou tudo que tinha que provar viu que sua amizade era melhor e está querendo voltar atrás, eu não voltaria, faria oque falei acima.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Mulher = fase

Amizade verdadeira = forever

se ele parou de falar com você por causa

da guria é por que ele não tem amizade verdadeira com você, só dele falar

que não ia mais falar com você é a resposta. Manda ele se funder.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Já passei por isso, porém não ocorreu o que aconteceu com você, eu apenas falei: Eu gosto dela e vou ficar com ela sim, vão parar de falar comigo por causa da garota então falem agora porque eu também não volto mas, amizade é amizade e se vocês vão jogar fora por causa de uma garota que eu estou gostando...falem agora.

Acabou que a amizade continuou e está até hoje, e depois disso nunca mas houve nenhuma discussão por causa de mulher.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Se eu fosse você mandava ele logo tomar no meio do    pra deixar de ser       ,

O moleque deu mancada, já era rapaz, não tem que ficar dando moral pra esse tipo de pessoa não,

Se ele continuar manda o papo, fala que tu não quer nada com ele, e pra ele parar de te procurar.

giphy.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.