Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque o DOTA tem a ver com o LoL?

' Carinha ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá! A equipe do Você Sabia? fez um vídeo sobre as referências e algumas curiosidades sobre o DOTA e o LoL.

[video=youtube;8NuDAfVGofc]

Achei bem interessante e vocês?

Créditos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi esse video hoje, apesar de saber de algumas informações ja contidas ai, tinha umas que eu não sabia, então achei legal de qualquer forma.

a blizzard, não apoiou o projeto de um moba totalmente novo, então alguns sairam e começaram o projeto do lol, e agora né ... chupa

valeu por compartilhar.

abraços

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário

Eu vi esse video hoje, apesar de saber de algumas informações ja contidas ai, tinha umas que eu não sabia, então achei legal de qualquer forma.

a blizzard, não apoiou o projeto de um moba totalmente novo, então alguns sairam e começaram o projeto do lol, e agora né ... chupa

valeu por compartilhar.

abraços

Ai chega agora e querem lançar o MOBA dos personagens dos seus jogos lançados...

Dinheiro muda a cabeça das pessoas.

Sobre as curiosidades, ja sabia de alguma também, principalmente do Guinsoo e do Barão Nashor kk

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

Sim , o que aconteceu foi que essa galera que criou o LoL teve uma grande sacada na época que a "empresa" do DotA não sacou e só depois que viu que realmente deu certo criaram o DotA 2 .. Eu achei o vídeo bem interessante embora de ja saber boa parte ,a não ser o do baron e da panthon lancer . O que aconteceu foi que a Blizzard bobeou e dançou em não aceitar o projeto desses caras , mas como você viu no vídeo eles mesmo fazem homenagens e respeitam o seu antecessor ..

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário

eu sabia sobre o Guinsoo e do Barão Nashor tbm, tanto é que em lol, tem uma estada chamada lâmira da ira de Guinsoo!

AHEUAeh

Gostei desse vídeo!

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.