Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

campeonato gran chase!

virtu@l
 Compartilhar

Posts Recomendados

estava pensando em fazer um campeonato de grand chase naum (vale nada exemplo: trofeu, dineiro ,acc e etc.) bom quem quiser participar deixe seus posts e nicks aqui abaixo

data:27/05/2007

inicio:10:00 (manhã)

terminio:28/05/2007 /hora:17:00 (tarde)

instru´ões:

1º) só poderam participar 30 pessoas

2º) só poderam participar aqueles que forem Nv.28 ao 42

3º) sem hacks (sem ofen´a ou qualquer outra coisa contra o site ou a equipe webcheats)

4º) uma semana depois que vcs deixarem seus logins aqui eu mandarei um recado um dia antes de come´ar o torneio para comunicar que a sua incri´ão foi aceita

5º) todos aqueles que eu mandar as respostas de que foram aceitos seus logins eu tbm mandarei uma lista para cada um de vcs  adicionarem todos aqueles que forem participar

6º) aquele naum conseguiu entrar no campronato naum tem problema na proxima vc particapa

7º) obrigada pela compreen´ao e aguardo vcs no dia do campeonato grand chase!!!

creditos By: virtu@l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkk cara, vc é uma comedia tongue.gif

Vou esperar para ver qm vai ser o maluco de postar o propio nick aqui, o GM ver e bani na hora!!

Ele cata o pessoal, e qndo ver o povão tudo nivel alto, sei lá, se ele for esperto, ban em td mundo!!

Eu nao quero nao, vlw smile.gif

Mas se o XeFF, Hada, Kons, concordarem nesta sua ideia, o pessoal vai entrar que nem um louco!

Mas eu nao gostei nao...

Abra´os wink.gif

Link para o comentário

Affe, GTA, eh soh arranjar Solu´ao nao?

Claro eh 1 Otimia Ideia. Porem no meu Caso, eu nao posso jogar =/ Problemas Com Internet. =´[

Mas eh 1 Grande ideia, tava pensando em Montar 1 Time, WC team porem nao tenho acesso ao jogo, portanto~

Mas logu Logu vou ter acesso e ajusto esses "imprevistos".

Topic~

o Virtu@l eh soh vc falar pra mandar MP pra vc, com o Nome da Inscri´ao, para nao haver conflitos como o do GTA.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.