rugalzinhowxd 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Olá Galera da WC (H) oqe eu trago pra voces ? Auto Kill Drop Ele aumenta o drop em 80% Monstros passivos Caso voce nao seja lider da sala , os monstros nao iram de atacar ( é bom pra Altar da Destruiçao ) Mini game hack Voce Explode 1 Balao ou Bomba e o resto explode junto (: Tuto Desconpacte em um local de sua preferencia . Pra começar , abra o laucher do GC e espere a tecla entrar ficar laranja. nao entre ! Va até a pasta stage , localizada geralmente em ( C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage ) abra a pasta 'AI' ( C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage\AI ) substitua o arquivo . Agora va a pasta minigame ( C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage\minigame ) substitua os arquivo. Abra o Gece e seja feliz ! SS [/prova que o Drop hack ta funfando OBS : 1º Ele funfa na nova faze 2º Eu editei esse arquivo no dia 02/12/09 porem ele ainda funciona PERFEITAMENTE ! Só pra lembrar , eu evito colocar ' playertemplate.kom ' pra tenta diminuir os hackers em pvp .. Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero ter ajudado , e por favor agradeçam , da o maior trabalho postar e nao é justo voce baixar e deslogar ... só ajuda , brigado me up É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ____________________________________________________________ só custa um click ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valdez1234 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 ai kara vo testra si funfa eu agradeso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miserfie 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Daora manow Peguei 5 Onix direto,Muito bom:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valdez1234 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 ;)ai kara funfo direitin valeu por nos ajudar mais uma vez, em levou meus cheats. :D:D:D:D:D:D;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rugalzinhowxd 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 só tentando ajudar me up É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepemaster 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 pra que servem os monstros passivos se o alto kill cuida do recado??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rugalzinhowxd 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 caso vc nao for o lider os monstros nao atacam me up É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinolino123 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 mas pra pega isso vc pega facil quero vê pra pega a amy :confused:;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinky 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 mano paraben funfa perfeitament e esse bagulho de nun ser lider monstros passvos tbm é uma ótima ideia vlw mano:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryagho 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 vou baixar por causa das onix! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinolino123 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 tenho lass 3º classe nv 30 elesis 2º classe nv 28 lire 3º clase nv 30 ronan 3º classe nv 32 arme 1ºclasse nv 22 jin 2ºclasse nv 28 sieghart 2ºclasse nv 28 ryan 2º clase nv 27 so mto noob ainda! SO FALTA A AMY tenho lass 3º classe nv 30 elesis 2º classe nv 28 lire 3º clase nv 30 ronan 3º classe nv 32 arme 1ºclasse nv 22 jin 2ºclasse nv 28 sieghart 2ºclasse nv 28 ryan 2º clase nv 27 so mto noob ainda! :pSO FALTA A AMY ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smashmarcus 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 ASHAHSAHSAHSAHSHASAHSH.isso ajudo.AFF.:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::cool::cool::cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rugalzinhowxd 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 gente agradeça nao bagunça o topico por favor me up É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C.v 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 matar nob hhahahahaahhaahb É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se haker aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickss69 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 ai eu venho aki nessa mensagem agradecer a todos esse caras q fazem esses hackers e postam aki pois agora nossa vida ficou mais facil no grand chase e é isso ai . MUITO OBRIGADO A TODOS VCS E UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xaxam 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 ae mano a cada heroico pega quantos onix em cazeaje? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wladimirtkd 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Como faço para desativar o auto kill ?:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rugalzinhowxd 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 para desativar entre com o pacht me up É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arcano12 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Ake Naum Funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rugalzinhowxd 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Ake Naum Funfou como q nao funfou? me up É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xaxam 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 mano so ganhei 1 onix vc dize que ganhava 5 pow mano ganhei 1 onix de ellia em cazeaje vc dizze que ganhava 5 so que so ganhei 1 pow veio eu so tou ganhando 1 onix a cada heroico em gazeaje e vc dize que ganhava 5 pq isso aconteceu? de eu ganha so 1 onix de ellia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagoleonardo 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Funfa com Criastais de Kamiki ? Quest do Sieg ? Nao Funfa =/ ... ja fiz mais de 6 partidas e nao Funfou ! mais o Auto Kill Funfo, so presiso de 1 de XP e DROP mais valeew mano.. Quem quiser auto kill esse ake e bom (y) muito bom mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xaxam 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 mano so ganhei 1 onix vc dize que ganhava 5 pow mano ganhei 1 onix de ellia em cazeaje vc dizze que ganhava 5 so que so ganhei 1 pow veio eu so tou ganhando 1 onix a cada heroico em gazeaje e vc dize que ganhava 5 pq isso aconteceu? de eu ganha so 1 onix de ellia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xKuran 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Pô Ae Cara, Levo Meu Thanks ^^:rolleyes: O AutoKill Ta Funfando Legal Aki, E O Do Minigame Tbm ^^:D Pena Que o De Drop Num Tá =/ Ta Vindo O de Sempre Que eh Uma Média De 1~3 Onyx:( Se Fosse O Caso De Ser Só Em Cazeaje Que Estaria Funfando, Ate Seria Legal, Mais Eu Tbm Testei Em Caze, E Uma Vez Veio 1 E Na outra Veio 3 :mad: Mais De Qualquer Forma Leva Meu Thx,Muito bom! E Pelo Fato De Não Ter PlayerTemplate, Que Facilita Que EssesNubs De Merda Fikem Indo De Hack Em PVP <^^ :D Muito Bom ^^:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andermor 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 di boa ae o meu ta dandu detectado e pq eu inicio no patch ??? ou eu q fis porcaria mesmo ?vlw e ja dei o Thx , e q axo q o erro foi meu XD:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados