Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Unknow Girl

DarthVictor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá amigos, depois de um tempo fora ( estudando para provas ), voltei e fiz essa Sign, digam o que acham.

Do meu ponto de vista acho que ficou "legalzinha".

7oGVyAK.png

Comentários construtivos !

“Só existem dois dias no ano em que você não pode fazer nada para ser mais feliz, Ontem e Amanhã”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa...

então cara...

tua sign poderia ter ficado melhor.

se tu não tivesse deixado esse blur tão forte, ele tirou um pouco da beleza da tag, e ofuscou demais o teu bg.

treine mais a iluminação, tente criar pontos, ou um ponto só de iluminação, e fazer com que a iluminação venha de la ao resto da tag.

uma dica é observar que parte da sua render esta mais iluminada e fazer o ponto de ilu perto dela (porem evite deixar muito perto do rosto)

abraço !

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário

Opa...

então cara...

tua sign poderia ter ficado melhor.

se tu não tivesse deixado esse blur tão forte, ele tirou um pouco da beleza da tag, e ofuscou demais o teu bg.

treine mais a iluminação, tente criar pontos, ou um ponto só de iluminação, e fazer com que a iluminação venha de la ao resto da tag.

uma dica é observar que parte da sua render esta mais iluminada e fazer o ponto de ilu perto dela (porem evite deixar muito perto do rosto)

abraço !

Valeu pela dicas já estou aplicando aqui ! Depois mostro como ficou.

“Só existem dois dias no ano em que você não pode fazer nada para ser mais feliz, Ontem e Amanhã”

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.