Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Dúvida Vídeo and Placa mamae


~Vinicius'
 Compartilhar

Pergunta

Bom meu pc pra jogar C.A não é muito diferente do MITORUTO não.

Minha placa de vídeo é muito veia, e tipo não posso colocar outra melhor por conta da minha placa mãe que só suporta placa de vídeo com alimentação direta.

no caso uma 650 GTX meio cara né.

 

Dai gostaria de saber, se alguem sabe uma placa mãe e uma placa de vídeo que fique no valo máximo de 500$ que rode sem lag C.A pra mim colocar aqui no pc.

 

Vlw.Flw u.u

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

cara depende muito

 

encontrar placa que rode CA de boa e facil mas placa mãe barata eu ja não conheço

 

antes de ver qualquer coisa tem que ver qual o tipo de entrada do seu computador se e DDR2 DDR3 quantos wahats (acho que e assim que escreve) e a sua fonte pois para colocar placa de video tem que ter fonte boa

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não só video, tem q comprar uma placa mae, colocar uns 4+ gb de ram, processador e e uma fonte de 650 watz real.. uma fonte boa ta em torno de 300 conto, mais tbm........... kkkkk

 

eu fiquei um tempo com uma placa de video de 2 gb, os jogos ainda travava, pq digamos q a placa de video é muito forte pro meu PC dai num adianta tem q ser tudo bem feito

 

se tem uma coisa fodona (placa de video) mais seu mãe, processador e fonte num suporta? dai num da certo.. to com uma de 512 192 bits, roda liso aki, só da lag com gas Oo

 

 

to juntando grana pra montar uma maquina pra mim..

 

quero um:

processador FX x6

8 ou 16 gb de ram

2 gb de video

uma placa mãe de uns 350+ R$ (ainda num sei qual)

hd de 1 tb

e uma fonte de 650 ou 1000 watz

 

dai a porra fica muuito seria shaushau vou gasta uns 1500 a 2000 reais, mais é pc pra 4 - 5 anos ou mais

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

 

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.