akastan 0 Postado 28 de Abril 2014 Compartilhar Postado 28 de Abril 2014 Amigo, basta abrir o Hack, selecionar as opções que você quer e abrir o Priston normalmente. Sobre as pessoas que falam de DC ... estou conectado a exatamente 32 horas com o Hack, com praticamente todas as funções ativas (até o auto bot) e até agora sem DC. :aplauso: Parabéns pelo Hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wolv 0 Postado 28 de Abril 2014 Compartilhar Postado 28 de Abril 2014 infelizmente parece que tomou patch do X-Trap. Mas foi muito bom, obrigado pelo hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mex_360 0 Postado 28 de Abril 2014 Compartilhar Postado 28 de Abril 2014 Realmente , foi bom mesmo, mas parece que foi patched! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bola69 0 Postado 28 de Abril 2014 Compartilhar Postado 28 de Abril 2014 yahoohooka Parabéns aii funfo perfeitamente abras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reoloco 0 Postado 28 de Abril 2014 Compartilhar Postado 28 de Abril 2014 não estou conseguindo usar, como usa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akastan 0 Postado 28 de Abril 2014 Compartilhar Postado 28 de Abril 2014 Não foi patched .. continuo usando normalmente .. 100% funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emocorno 0 Postado 28 de Abril 2014 Compartilhar Postado 28 de Abril 2014 não estou conseguindo usar, como usa? Abre o hack, e o priston Usa o gmer E ta pronto o sorvetinho :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reoloco 0 Postado 28 de Abril 2014 Compartilhar Postado 28 de Abril 2014 Abre o hack, e o priston Usa o gmer E ta pronto o sorvetinho :) então man, só que nao to conseguindo usar o gmer tb... fala que ja esta em processo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reoloco 0 Postado 28 de Abril 2014 Compartilhar Postado 28 de Abril 2014 eu acho que nao ta indo, pq o meu note eh 64bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reoloco 0 Postado 28 de Abril 2014 Compartilhar Postado 28 de Abril 2014 ahhh consegui agr, mas ta dando dc direto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marioalgusuto 0 Postado 29 de Abril 2014 Compartilhar Postado 29 de Abril 2014 mano mesmo vc logando antes o hark ta dando dc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Atalantinha 0 Postado 29 de Abril 2014 Compartilhar Postado 29 de Abril 2014 Para quem esta dando DC faça o seguinte : - Logue na sua conta sem o hack, e verifique se a MANA,RES e HP estou 100% cheio. - Depois logue no hack, e seja feliz... Obs - Não pode retirar ou trocar de item, porque se tiver alguma auteração na MANA, RES e HP você tomara DC !!! Espero ter ajudado, se ajudei não custa nada agradecer :):) '' Mais uma menina gamer, entre muitas no mundo! '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eaigdss85 0 Postado 29 de Abril 2014 Compartilhar Postado 29 de Abril 2014 Vlwwww pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
micdemb 0 Postado 29 de Abril 2014 Compartilhar Postado 29 de Abril 2014 Agradeço muito foi muito util porem agora depois da atualização de hoje ja parou !! mais valew mesmo continue assim ajudando os amigos que sempre vai levar meu +100000000 foi um otimo hacker yahoohooka S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akastan 0 Postado 29 de Abril 2014 Compartilhar Postado 29 de Abril 2014 Não foi patched não galera .. estou usando! O BPT entrou em manutenção, voltou e continua funcionando normalmente o Hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reoloco 0 Postado 29 de Abril 2014 Compartilhar Postado 29 de Abril 2014 ta dando dc direto... eu logo vejo se ta tudo cheio, deslogo ai dps logo dnv com o hack... fica uns 10 min e da dc ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wolv 0 Postado 30 de Abril 2014 Compartilhar Postado 30 de Abril 2014 Então, pelo que percebi ele funciona mas está estranho. Todos que que conheço que usam ele está tomando dc, quando usa outro não toma dc, mas não por mal uso mas porque atualizaram algo no jogo estes dias. Se usar o core azul agora está dando dc direto. E pode perder o primeiro item que está na lista do inventário, tomara que seja só comigo. Verifiquei na pasta principal do priston quem toma dc aparentemente o x-trap está criando um arquivo chamado erro lá, é só deletar ele e o x-trap que volta a funcionar. Mas é bom tomar cuidado. Num destes dc pode ser ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernandojms 0 Postado 2 de Maio 2014 Compartilhar Postado 2 de Maio 2014 Como usa eu abro o hack aki mas ele n ta fufando '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
careca1943 0 Postado 2 de Maio 2014 Compartilhar Postado 2 de Maio 2014 pq n funciona os bagulhos de ricarte,core,et,e ferreiro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagom1 0 Postado 3 de Maio 2014 Compartilhar Postado 3 de Maio 2014 Galera o hack está 100% funcional, sempre execute o hack e o priston tale como administrador, caso seu windows seja 32 bits use o processo do gmer, sempre confira se as barras estão cheias antes de logar com o hack e por ultimo caso venha a tomar dc sempre delete a pasta do xtrap antes de usar o hack novamente, abraço seus lindos :beijo: + 1 coisa hehe quando fizer um xp considerável sempre relogue, não seja afobado xD isso vai evitar muitos dcs :rock: :rock: :rock: Valar Morghulis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noop3d 0 Postado 3 de Maio 2014 Compartilhar Postado 3 de Maio 2014 aqui ta assim tambem queria saber o motivo eu usei o hacker agora quando entra como char da dc faz 1 dia que ta assim já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dududu2 0 Postado 3 de Maio 2014 Compartilhar Postado 3 de Maio 2014 Precisa de gmer? Aqui eu executo o hack, abro o Priston e nenhuma função funciona, nem mesmo as travas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
schanovsk 0 Postado 3 de Maio 2014 Compartilhar Postado 3 de Maio 2014 qnd eu tento entrar da nao foi possivel se conectar no servidor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RennanLessa 0 Postado 3 de Maio 2014 Compartilhar Postado 3 de Maio 2014 só da dc.... antes tava normal, mas agora entrou = dc :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano16 0 Postado 3 de Maio 2014 Compartilhar Postado 3 de Maio 2014 bufs n funcionam ? pq eu uso e n pegam kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados