Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

YH 4.20.6(YahooHooka) Trava 100% trojan Indetectavel.

Compartilhar

Posts Recomendados

nao e que ta dando dc, é que eu abro o hack e ativo os no regens no dellay e spedy atakk ai eu logo o meu mago ai quando eu logo eu ativo o auto bot pra ficar na skill pra upar so que da uns 5 minutos eu tomo dc tendeu ve se da pra arrumar isso ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara por favor da uma revisada no seu hack acabei de loga mais eu tomo dc em 5 minutos, tipo eu abro o hack com os no regens com o no dellay e com esped atakk ai eu abro o jogo e logo ai eu logo meu xamã e deixo ele no auto bot mais fica dando dc em 5 minutos logado e depois demora mais uns 5 minutos pra poder logar denovo. da uma revisada ae por favor seu hack e ótimo vo ate te dar um +1 mais ve ai pra mim.

Link para o comentário

o cara por favor da uma revisada no seu hack acabei de loga mais eu tomo dc em 5 minutos, tipo eu abro o hack com os no regens com o no dellay e com esped atakk ai eu abro o jogo e logo ai eu logo meu xamã e deixo ele no auto bot mais fica dando dc em 5 minutos logado e depois demora mais uns 5 minutos pra poder logar denovo. Da uma revisada ae por favor seu hack e ótimo vo ate te dar um +1 mais ve ai pra mim.

os regens ficam a seu criterio, se voce leva muito dc baixa ele para 45 ou aumenta... No caso de auto click recomendo sem-hp

EU LI VARIAS POSTAGENS, SOBRE LEVAR DC E TAL, FIZ UM CHAR NIVEL1 USEI DESDO COMECO SEM-HP SEM-RES SEM-MP ATAQUE RAPIDO E MOVIMENTO RAPIDO, SUBI ELE EM 2 DIAS AO 86 EM AUTOBOT SEM NENHUM DC.

ASSIM QUE VOCE LOGAR ESCREVE ASSIM, /LATENCY 500 TALVEZ RESOLVA

Link para o comentário

Obrigado aos que gostaram do programa , eu nao estou postando aqui algo para ter fama ou agradecimentos etc, esse vai ser o primeiro e ultimo hack que vou postar aqui! Acabei de levar uma advertencia por flood, somente porque dei +1 no post do baruca... Nao entendi o motivo pois eu escrevi +1 perfeito e realmente dei um like.. Mas como esses puxas sacos moderadores me deram uma advertencia por nada, agr pode dar a advertencia seus puxa saco!!! Vai la babar o ovo do cara e vai aprender a moderar um forum incompetentes ! Nao sabe oque eh flood nao?       s

Link para o comentário

Aqui agora tá aparecendo a mensagem: O arquivo de execução do jogo não está normal ou um acesso anormal de memória foi detectado.

O que fazer?

Obrigado ;)

Pessoal, boa noite.

Descobri como usar o HAC.

1 - Logue no Priston normalmente (SEM HAC).

2 - Deslogue do Priston.

3 - Abra o HAC e ative somente a função Ataque Rápido (Movimento rápido aqui Dá DC).

4 - Abra o jogo normalmente e divirta-se.

5 - Não dê Aging ou MIX com o HAC ligado. Isso dá DC ! As vezes vender no ferreiro também dá DC ou seja, use o HAC apenas para upar mesmo.

6 - Quando der DC, reinicie o PC e volte para o passo 1 novamente. Depois do DC, fica aparecendo a mensagem: Não foi possível se conectar ao servidor...

Quando aparecer a mensagem: "O arquivo de execução do jogo não está normal ou um acesso anormal de memória foi detectado." Reinicie o PC e vá para o passo 1.

Forte abraço! :piscadela:

Link para o comentário

O bot é muito bom, funciona 100%.

Os dcs normalmente ocorrem porque vc trava a life / mana, e esquece de healar antes de logar.

Exemplo: Se vc usa um cajado com aging, vc vai ganhar bonus de MP, se vc tirar o cajado vc vai perder mp e entao vai tomar dc. O mesmo acontesce se vc colocar algum item no char que almente seu MP, é dc na hora.

Ou seja, se vc quer usar o hack, sempre logue no seu char antes e veja se seu hp mana estão cheios, dai sim deslogue e entre com o bot. Quando estiver usando o programa nunca mude items que adicionem ou diminuam mana/res/hp se estiver com os mesmos travados. Fazendo isso não tem erro, dificilmente vao levar dc pelo bot.

Tenho algumas dúvidas: No meu pc as funçoes de baixo ET1 / Ricartem / Core azul / ferreiro não funcionam, já no meu notebook elas funcionam normalmente, isso ocorre também com outros bots que tem rebuild, resats, teleport etc... O pc ée 32 bts e o notebook e 64, ja tentei usar o gmer mas mesmo assim nao funcionam essas funçoes no pc, tem alguma coisa que eu possa fazer pra corrigir isso?

Outra coisa é que quando uso a skill Amplificação da T5 de Pike da erro aqui e o priston fecha. Não da pra usar essa skill com o bot ou é só aqui comigo?

Link para o comentário

Ae YahooHooka, hacker estava funcionando perfeitamente fiquei 2 dias logado com o mesmo porém nesse exato momento acabei de tomar dc, e quando voltei para logar deu ID BLOQUIADA. Cuidado galera, acho que nao está mais funcional !

Um dia ainda, serei um progammer xD! :corado:

Link para o comentário

tava funcionando bem até antes da meia noite de 11/04

agora 12/04 1 da manhã o xtrap ta pegando, se puder arrumar agradeço!

estou logado a 3 dias.

Ae YahooHooka, hacker estava funcionando perfeitamente fiquei 2 dias logado com o mesmo porém nesse exato momento acabei de tomar dc, e quando voltei para logar deu ID BLOQUIADA. Cuidado galera, acho que nao está mais funcional !

esta funcionando ainda, voce deve ter sido pego por gms .

amigo me diz uma coisa tem como dar remix com esse raker mesmo?

nao

O bot é muito bom, funciona 100%.

Os dcs normalmente ocorrem porque vc trava a life / mana, e esquece de healar antes de logar.

Exemplo: Se vc usa um cajado com aging, vc vai ganhar bonus de MP, se vc tirar o cajado vc vai perder mp e entao vai tomar dc. O mesmo acontesce se vc colocar algum item no char que almente seu MP, é dc na hora.

Ou seja, se vc quer usar o hack, sempre logue no seu char antes e veja se seu hp mana estão cheios, dai sim deslogue e entre com o bot. Quando estiver usando o programa nunca mude items que adicionem ou diminuam mana/res/hp se estiver com os mesmos travados. Fazendo isso não tem erro, dificilmente vao levar dc pelo bot.

Tenho algumas dúvidas: No meu pc as funçoes de baixo ET1 / Ricartem / Core azul / ferreiro não funcionam, já no meu notebook elas funcionam normalmente, isso ocorre também com outros bots que tem rebuild, resats, teleport etc... O pc ée 32 bts e o notebook e 64, ja tentei usar o gmer mas mesmo assim nao funcionam essas funçoes no pc, tem alguma coisa que eu possa fazer pra corrigir isso?

Outra coisa é que quando uso a skill Amplificação da T5 de Pike da erro aqui e o priston fecha. Não da pra usar essa skill com o bot ou é só aqui comigo?

sobre o amplificado o problema é com voce>>

sobre o sistem 64bits funciona todas as funcoes

32 bits funciona as importantes

32+gmer funciona 100% configurando o gmer

Link para o comentário

será velho? mais se eu fui pego por gms, rodou eu e a pt inteira na hora!

E se eu fui mesmo, será que eu perdi a conta? Ou eu recebo um desban depois de 7 dias sei lá

Ahh yahoo e foi DC KOREA ... Por isso acho que nao foi GM, e até agora não recebi nada no meu email dizendo o motivo do meu ban!

Um dia ainda, serei um progammer xD! :corado:

Link para o comentário

como eu disse, o hack tava funcionando de boa e agora xtrap ta pegando, deve ser por isso que o cara pegou ban, tomou dc korea e levo insta ban

nao estou querendo denegrir teu hack, mas cara, n ta dando pra usar agora..

eu prefiro 1000x esse teu hack, mas infelizmente nem logar eu consigo, chega na tela de login o xtrap aparece e o jogo fecha

to sendo obrigado a usar o duende trainer + um trava de hp que tem ai no forum...

eu prefiro usar teu hack mano, mas xtrap ta pegando, se pudesse verificar isso e arrumar eu agradeceria, caso contrario vou ser obrigado a usar os outros contra minha vontade :/

Link para o comentário

como eu disse, o hack tava funcionando de boa e agora xtrap ta pegando, deve ser por isso que o cara pegou ban, tomou dc korea e levo insta ban

nao estou querendo denegrir teu hack, mas cara, n ta dando pra usar agora..

eu prefiro 1000x esse teu hack, mas infelizmente nem logar eu consigo, chega na tela de login o xtrap aparece e o jogo fecha

to sendo obrigado a usar o duende trainer + um trava de hp que tem ai no forum...

eu prefiro usar teu hack mano, mas xtrap ta pegando, se pudesse verificar isso e arrumar eu agradeceria, caso contrario vou ser obrigado a usar os outros contra minha vontade :/

tenta esse que funciona legal.

yhpvt.png

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.