yahoohooka 0 Postado 5 de Abril 2014 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril 2014 Atualizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deyver 0 Postado 5 de Abril 2014 Compartilhar Postado 5 de Abril 2014 Depois de atualizado, tomo DC em menos de 0,01 segundos. S.O: Windows 7 - 64 Bits Mesmo abrindo como administrador tanto o jogo quanto o HAC o resultado é o mesmo. Alguém conseguiu utilizar o HAC depois de atualizado? no aguardo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahoohooka 0 Postado 5 de Abril 2014 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril 2014 502 Bad Gateway ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahoohooka 0 Postado 5 de Abril 2014 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril 2014 Depois de atualizado, tomo DC em menos de 0,01 segundos. S.O: Windows 7 - 64 Bits Mesmo abrindo como administrador tanto o jogo quanto o HAC o resultado é o mesmo. Alguém conseguiu utilizar o HAC depois de atualizado? no aguardo. ainda esta funcionando normalmente! se acontece isso com voce deve ser porque esta logando com hp,res,mp baixa. deixe tudo full , em outros casos aneis colares armas com add hp, tudo que suba seu hp,res,mana da dc por causa da trava. abracos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulo willian 0 Postado 5 de Abril 2014 Compartilhar Postado 5 de Abril 2014 Vlw ai Boy +1 Pra vc, Ta de Parabéns seu hack !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stiven guirra 0 Postado 5 de Abril 2014 Compartilhar Postado 5 de Abril 2014 Trojan essa porra não baixem não beixem, fudeu meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahoohooka 0 Postado 6 de Abril 2014 Autor Compartilhar Postado 6 de Abril 2014 Trojan essa porra não baixem não beixem, fudeu meu pc que? pc da xuxa?? hauhua prove !;):no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djfalconfst 0 Postado 6 de Abril 2014 Compartilhar Postado 6 de Abril 2014 autobot ruim ou ta no lugar do autoclick? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanzitoXD 0 Postado 6 de Abril 2014 Compartilhar Postado 6 de Abril 2014 Hack funcional em Windows 8? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nocego2323 0 Postado 7 de Abril 2014 Compartilhar Postado 7 de Abril 2014 Atak Speed bugou pode arrumar ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahoohooka 0 Postado 7 de Abril 2014 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril 2014 Atak Speed bugou pode arrumar ?? nao, nao bugou acabei de testar ! esta normal. qualquer coisa poste ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bauro 0 Postado 7 de Abril 2014 Compartilhar Postado 7 de Abril 2014 Hacker muito bom so auto bot funciona somente com skill de área +1 vlw :festa::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikacu 0 Postado 7 de Abril 2014 Compartilhar Postado 7 de Abril 2014 otimo ... +1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hillena 0 Postado 7 de Abril 2014 Compartilhar Postado 7 de Abril 2014 o meu nn quer fusionar nn sei por que alguém me ajuda ? o meu nn quer fusionar por que alguém me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegookinalokao 0 Postado 8 de Abril 2014 Compartilhar Postado 8 de Abril 2014 melhor hack que ja postaram aqui,só q hj começo q qdo logo no char cai o servidor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bauro 0 Postado 8 de Abril 2014 Compartilhar Postado 8 de Abril 2014 Vo deixa uma dica ae que dono do hacker não falo após usar HIDE NICK e como seu personagem tivesse morto em game sua hp em 0 ao reloga não loguei de novo com hacker logue sem e pote hp de novo por que seu char vai nasce na cidade com hp na metade por isso loge sem e pote seu personagem se reloga direto com hacker usando hide nick 2 vez seguida vai toma dc e demora pra logar novamente #ficaadica :yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vliacztaorroia 0 Postado 8 de Abril 2014 Compartilhar Postado 8 de Abril 2014 Bom aqui não pegou uso win 7 64 bits. Não uso anti virus, então não sei o motivo. Executo como adm e apareçe " o yh parou de funcionar " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXBorbaXxX 0 Postado 8 de Abril 2014 Compartilhar Postado 8 de Abril 2014 funcional win 8 64bits mano usei a force infinito e a barra la em cima do tempo de duração da force zerou, ate ai blz, mas com o passar o tempo a force terminou mesmo com o tempo la zerado. é bug do hacker ou fiz algo errado? se for eu, qual o procedimento correto para se usar a force infinita? AGRADEÇA, NÃO CAÍ O DEDO. É QUESTÃO DE EDUCAÇÃO MOÇO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
penis1234567890 0 Postado 8 de Abril 2014 Compartilhar Postado 8 de Abril 2014 cara esse hack so da dc ele tava funfando normalmente ate3 dias atras agora so da dc mal loga da uns 5 minutos e ja da dc meu deus arruma isso ae man por que assim nao da mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXBorbaXxX 0 Postado 8 de Abril 2014 Compartilhar Postado 8 de Abril 2014 cara esse hack so da dc ele tava funfando normalmente ate3 dias atras agora so da dc mal loga da uns 5 minutos e ja da dc meu deus arruma isso ae man por que assim nao da mais. cara aqui no meu está funfando perfeitinho. AGRADEÇA, NÃO CAÍ O DEDO. É QUESTÃO DE EDUCAÇÃO MOÇO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rachek 0 Postado 9 de Abril 2014 Compartilhar Postado 9 de Abril 2014 Aqui também ta tranquilo, só nao funciona as paradas de baixo, core azul etc... mas o resto ta 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXBorbaXxX 0 Postado 9 de Abril 2014 Compartilhar Postado 9 de Abril 2014 Aqui também ta tranquilo, só nao funciona as paradas de baixo, core azul etc... mas o resto ta 100% das funçoes de baixo aqui funfa: auto bot, fenix, ricarten e ferreiro. AGRADEÇA, NÃO CAÍ O DEDO. É QUESTÃO DE EDUCAÇÃO MOÇO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roberto12b 0 Postado 9 de Abril 2014 Compartilhar Postado 9 de Abril 2014 x trap pegando oque faso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
outmat1 1 Postado 9 de Abril 2014 Compartilhar Postado 9 de Abril 2014 +1 funfando!!! Um dia ainda, serei um progammer xD! :corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahoohooka 0 Postado 9 de Abril 2014 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril 2014 funcional win 8 64bits mano usei a force infinito e a barra la em cima do tempo de duração da force zerou, ate ai blz, mas com o passar o tempo a force terminou mesmo com o tempo la zerado. é bug do hacker ou fiz algo errado? se for eu, qual o procedimento correto para se usar a force infinita? a função não é para zerar o tempo e sim voce usar o forçe até voce deslogar ou acabar o tempo. se voce ficar logado 5 dias direto o forçe vai estar os 5 dias com voce! no caso se voce deslogar o force acaba. x trap pegando oque faso? abre antes de logar. Vo deixa uma dica ae que dono do hacker não falo após usar HIDE NICK e como seu personagem tivesse morto em game sua hp em 0 ao reloga não loguei de novo com hacker logue sem e pote hp de novo por que seu char vai nasce na cidade com hp na metade por isso loge sem e pote seu personagem se reloga direto com hacker usando hide nick 2 vez seguida vai toma dc e demora pra logar novamente #ficaadica :yes::yes: :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados