-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
jaaymiinho 0
Eu estava voltando pra casa, passei no mercado e me deparei com aqueles cartões de crédito level up (R$ 20,00) e sem mais nem menos decidi enfiar no bolso porque dinheiro eu não tinha pra comprar na hora... Eu sei que eles precisam ser ativados no caixa do estabelecimento e tudo mais mas eu decidi trazer mesmo assim. A minha dúvida em si é querer saber se existe algum software capaz de ativar ou desbloquear esses cartões vendidos em supermercados como por exemplo Extra, Pão de açúcar, etc...
Sei que minha atitude de ter roubado o cartão foi errado e tudo mais bla bla bla mas a vida é minha eu só queria me dar bem então se alguém fosse se ferrar seria eu, a decisão foi minha e se alguém for me julgar pela minha atitude primeiro me de um motivo de estar nesse site direcionado a pessoas que querem se dar bem também no GC com cheats...
A imagem a baixo é quando tentei creditar sabendo que o cartão não estava ativado
Obrigado e aguardo uma ajuda!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados