Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Royals - versões inusitadas

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Forroyals

BR BR

O mato-grossense Rodrigo Guedes Pereira fez uma versão forró de "Royals" usando o vocal original de Lorde. Assim como outras músicas no canal da RU Produções no Soundcloud (ouça), a música parece ter sido feita sob medida para sanfona, zabumba e triângulo

[video=youtube;sbztgnoKebw]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Royals a cappella

A produção eletrônica original foi imitada só com a voz dos músicos do Pentatonix. O grupo especializado em versões a cappella fez uma versão de muito sucesso. São 27 milhões de visualizações do vídeo - o clipe norte-americano da versão original, por sua vez, já tem mais de 190 milhões. O coral feminino da Florida State University também refez o hit só na voz

[video=youtube;I1Xe15-Ayf4]

Rock 'n' royals

O Mora Mora, quinteto independente de Los Angeles, busca atenção para seu rock alternativo com o cover de "Royals" cheio de gritos e guitarras. A voz e o trejeito, no entanto, parecem arremedos de "Creep", do Radiohead - o que faz sentido, visto tanto Lorde como Thom Yorke, do Radiohead, fazem o estilo esquisitão.

[video=youtube;SQE_L9jsAyE]

Royals caipira

O grupo norte-americano Beef Seeds colocou chapéu e camisa xadrez para a versão country de "Royals". Eles também fizeram outras covers bluegrass para sucessos como "Get lucky", do Daft Punk, e "Happy", de Pharrell Williams.

[video=youtube;Q7gUfyhBYoI]

Royals por Selena Gomez

Selena Gomez fez uma versão de "Royals" em seu show. O arranjo é acústico, mas não muito diferente do original. A voz da norte-americana tem menos alcance que a da neozelandeza. Mesmo que Selena Gomez tenha sido criticada depois por Lorde, por não ter uma postura "feminista", ela disse que admira a autora de "Royals".

[video=youtube;8ekoJRpp15c]

2014-01-27t050648z_1598803244_tb3ea1r0e71az_rtrmadp_3_musi  c-grammys.jpg

Haha

Foi criativo,

Conta aí qual versão vocês mais gostaram!

:)

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Forroyals (ba dum tss):

Eu achei muito engraçado, quando chegou nos 8 segundos eu ri heuehue

Rock 'n' royals (ba dum tss²):

O que eu mais gostei, acho que combinou muito.

Royals caipira ficou uma porcaria.

E o cover da Selena Gomez também, ela não é cantora o suficiente para essa música...

Foi você que criou esses trocadilhos? Um mais retardado que o outro ehuehuehu

Rock n' Royals... ai ai.

Link para o comentário

Mora Mora sem dúvida!

Eu ainda fico indignado com essa gente que vai ao banheiro dá uma "Selena Gomez" e esquece da descarga. Eles fazem e a gente que tem que ouvir essa merd@ cantando, ou achando que canta.

Fala sério!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.