Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Filme

Heats
 Compartilhar

Posts Recomendados

American Pie, todos;

O show de Truman;

Zumbilândia;

jackass, todos;

O virgem de 40 anos;

TED;

Star Trek (é aventura? Não sei...);

Senhor Dos Anéis, todos;

Efeito Borboleta.

Só separe os que realmente te interessam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara acho melhor vc dizer um filme que vc gostou pra a gente indicar algum semelhante, pois existem muitos, mas vou dizer alguns filmes que vi recentemente que gostei

The-Intouchables1-600x424.jpg

- intocáveis, filme francês - o filme mostra um aristocrata tetraplégico, procurando um assistente pessoal, pois ele é tetraplégico, ai ele conhece e contrata um novo assistente. Parece drama né, mas acredite, é um dos filmes que eu mais dei risada na minha vida, pois o cara que ele contrata é um negão figura, onde o filme tem muito de humor negro, do tipo, o assistente dele fala: "onde vc encontra um tetraplégico? no mesmo lugar que vc deixou ele" essas coisas, além de muito engraçado tem uma mensagem linda, de uma linda amizade.

Codigo-da-vinci-poster091.jpg

filme de aventura muito bom, que te prende com uma história muito boa, onde se vc não leu ou viu o filme ele revela algo que foi polêmico no mundo

Miss%C3%A3o+Imposs%C3%ADvel+4.jpg

missão impossível 4, filme de ação muito bom

7273536SZ.jpg

preciso falar alguma coisa? simplesmente o melhor filme de todos os tempos

os-infiltrados.jpg

filme inflitrados, filme muito bom, roteiro excelente e elenco de primeira, direção martin scorsese e ganhou o oscar de melhor filme, não preciso mais falar nada né?

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário

Os infiltrados, resident evil, american pie, TED, 8 miles, Superbad, Noah, Harry Potter, 50/50, 11-12 e 13 homens e um novo segredo, Scary Movie(todo mundo em pânico, todos, mas o 2 é o mais legal), Adrenalina 1 e 2, O Pacto, That's my boy, Grow Up,A Oridem(esse é foda, recomendo demais), Troia, 300,Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças(comédia romântica).

Recomendo também :

Fight Club e Acorrentados

xblakeslady-fight-club-519160_1600_1200.jpg

1_chained-poster-060412.jpg

São filmes de psicopatas.

Não recomendo :

Gravidade

Codigo da vinci

Nada do batman, batman sucks.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.