Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Funções BoL Studio

Heats
 Compartilhar

Pergunta

wuW2O3a.pngwCmG2Zo.png

V28LX.png

Queria um tópico mostrando todas funções tipo aquele MiniMap, Extra Awareness, Speech Recognition para que serve ? alguém tem um tópico mostrando tudo ?

Alguns Script, que não entendi oque fazem

Hidden Objects

I hate CC

Perfect Ward

Minimap Timers

Stun Alert

Pick a Card

Tf Helper

Ward Jump, Flash, And Scape

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Alguns Script, que não entendi oque fazem

Hidden Objects

I hate CC

Perfect Ward

Minimap Timers

Stun Alert

Pick a Card

Tf Helper

Ward Jump, Flash, And Scape

Sobre essas partes, eu posso lhe responder com o que eu sei:

Hidden Objects - Mostra Traps, wards e qualquer objeto invisível no mapa. (Não revela campeões)

I Hate CC - Usa automaticamente cleanse / Bandana de Mercúrio / Ult do Olaf ou do Master Yi

Perfect Ward - Mostra algumas regiões que seria interessante pôr wards no jogo (Pode causar uma queda de FPS)

Minimap Timers - Mostra o tempo da jungle, parecido com o do MKLoL.

Stun Alert - Aparentemente, conta a quantidade de CC que tem o inimigo e o seu cooldown (Não sei responder com certeza)

Pick a Card - Ajuda ao Twisted Fate a pegar a carta que ele queira: T para a Vermelha, E para a azul e barra de espaço para a Amarela.

TF Helper - Possui funções iguais ao Pick a Card, porém com teclas diferentes. Esse script funciona também para utilizar automaticamente o Q em inimigos stunados e é semelhante a um script de combo.

Ward Jump, Flash and Scape - Pressionando a tecla G, guiará seu campeão ao caminho que seu mouse percorrer, podendo utilizar o Flash ou Ward Jump, sabendo que ele suporta: Lanterna de Wriggle, Pedra da Visão (Ou Rubi), Wards e etc.

Sobre o MiniMap Hack, ele funciona da seguinte forma: Seu inimigo está na lane e do nada ele desaparece na Fog. Assim, o hack irá ficar mostrando a ultima posição que eles esteve naquele exato momento.

O Extra Awareness, não sei exatamente, alguns fóruns falam que ele é a mesma coisa que o MiniMap Hack, ou renderiza mais a cor envolta do personagem inimigo quando ele clica para te atacar, algo assim.

O Speech Recognition, é muito estranho falar para que diabos isso serve rs, mas de acordo com um usuário de lá, ele só te avisa quando a partida começa, nada além disso.

Se eu estiver errado, avise-me por MP.

Abraços.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

• 0

Obrigado novamente =P , entendi já.

Sobre essas partes, eu posso lhe responder com o que eu sei:

Sobre o MiniMap Hack, ele funciona da seguinte forma: Seu inimigo está na lane e do nada ele desaparece na Fog. Assim, o hack irá ficar mostrando a ultima posição que eles esteve naquele exato momento.

O Extra Awareness, não sei exatamente, alguns fóruns falam que ele é a mesma coisa que o MiniMap Hack, ou renderiza mais a cor envolta do personagem inimigo quando ele clica para te atacar, algo assim.

O Speech Recognition, é muito estranho falar para que diabos isso serve rs, mas de acordo com um usuário de lá, ele só te avisa quando a partida começa, nada além disso.

Se eu estiver errado, avise-me por MP.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.