rayattack 0 Postado 3 de Abril 2014 Compartilhar Postado 3 de Abril 2014 eu usei e funfo no 32 bit sem usar gmer e naot a dando dc nao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo1025 0 Postado 4 de Abril 2014 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril 2014 eita aki no meu pc so com Gmer msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manhani1 0 Postado 4 de Abril 2014 Compartilhar Postado 4 de Abril 2014 orbigado +1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minha12 0 Postado 5 de Abril 2014 Compartilhar Postado 5 de Abril 2014 100% funcional .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauanbvp2010 0 Postado 5 de Abril 2014 Compartilhar Postado 5 de Abril 2014 este povo nao deve olhar o scan direito bagulho ta cheio de viros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sagatcarioca 0 Postado 6 de Abril 2014 Compartilhar Postado 6 de Abril 2014 Pessoal, sei que o hack não é dele mas, independente disso, O hack aqui funcionou numa boa. Vocês só têm que entrar no jogo antes sem hack e colocar todas as barras de regens completamente carregadas para que não fique tomando dc. É isso. Valeu e fui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbimaelPK 0 Postado 6 de Abril 2014 Compartilhar Postado 6 de Abril 2014 meu hp res e mana continuou caindo :\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo1025 0 Postado 8 de Abril 2014 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril 2014 vc deve ter feito algo errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tross01 0 Postado 9 de Abril 2014 Compartilhar Postado 9 de Abril 2014 ta dando dc pq o hp mp ou res do n ta cheio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leilsoncosta10 0 Postado 9 de Abril 2014 Compartilhar Postado 9 de Abril 2014 funciona man windows 8 32 bits sem gmer vlew tem meu +1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilianNEF 0 Postado 10 de Abril 2014 Compartilhar Postado 10 de Abril 2014 hack funcionando 100% em windows 8 64 bit muito obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusrpz 0 Postado 13 de Abril 2014 Compartilhar Postado 13 de Abril 2014 Link de download off ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferreira v 0 Postado 15 de Abril 2014 Compartilhar Postado 15 de Abril 2014 vlw :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emocorno 0 Postado 16 de Abril 2014 Compartilhar Postado 16 de Abril 2014 Ta funcionando, valeu proibido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phillippe23 0 Postado 17 de Abril 2014 Compartilhar Postado 17 de Abril 2014 Funfou de boa aki e nao da dc +1 vlw ai cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ROCKPOWER 0 Postado 18 de Abril 2014 Compartilhar Postado 18 de Abril 2014 como que usa o Gmer que vc disse ? oq é isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rayru37 0 Postado 18 de Abril 2014 Compartilhar Postado 18 de Abril 2014 ta funfando aki de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ROCKPOWER 0 Postado 18 de Abril 2014 Compartilhar Postado 18 de Abril 2014 nao ta funcionando com o gmer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeferson_p 0 Postado 20 de Abril 2014 Compartilhar Postado 20 de Abril 2014 Loguei as barras estavão cheias liguei ele e não funcionou ? oq fiz de errado ? ps aqui eh win 7 64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thynon 0 Postado 21 de Abril 2014 Compartilhar Postado 21 de Abril 2014 nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex2832 1 Postado 23 de Abril 2014 Compartilhar Postado 23 de Abril 2014 olha galera eu baxei usei funcionou fiz uns testes sei la nao achei virus nenhum usem em conta fake sei la mas funfo legau w7 64bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neno132 1 Postado 23 de Abril 2014 Compartilhar Postado 23 de Abril 2014 essa trava é boa, porém vc fik obsoleto há alguma coisas, tipo, vc ñ pode tirar nenhum item q estiver usando (colar, arma , armadura etc...) se fizer isso leva dc, se vc upa com a trava em execução, se leva dc tbm, e se vc logar com um char q ñ estiver com hp res e mp no máximo, levara dc tbm, se vc troca um item q estiver usando, tipo espada 2 mãos por espada uma mão e escudo, tbm levara dc. o negócio é vc usa esse hack, com apenas um conjunto de itens, e quando estiver próximo de upa, desloga, e upa oq faltar, sem o hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YuriAlex098 0 Postado 24 de Abril 2014 Compartilhar Postado 24 de Abril 2014 :no: é ruim ,ainda bem q tenho conta teste,pq nesa de conta teste levei BAN ainda bem q tinha a conta teste se n ia levar BAN sendo q tenho itens 100 e - e + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rods160593 0 Postado 26 de Abril 2014 Compartilhar Postado 26 de Abril 2014 boa !! funciona e é campeão esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salesinho 0 Postado 26 de Abril 2014 Compartilhar Postado 26 de Abril 2014 :no: é ruim ,ainda bem q tenho conta teste,pq nesa de conta teste levei BAN ainda bem q tinha a conta teste se n ia levar BAN sendo q tenho itens 100 e - e + cara, tu não tomou ban... apenas dc, deve ser porque você ligou o hack e seu char não estava com RES, MP E HP cheios, ou desequipou ou trocou algum item. esse hack é ótimo, to usando a uma semana e tá 10! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados