Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Exercendo meu direito de resposta

Kairs
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2350334-nao-queria-falar-pra-nao-ser-chato-mas.html#post8870782

Como o senhor DBZ fechou meu tópico sem as duas partes concordarem que estava finalizado, estou aqui dando minha resposta ao comentário nada explicativo e insatisfatório do garoto.

Não somos ingênuos ao ponto de deixar alguém que esteja realmente merecendo chance não entrar, tudo tem um motivo.

Por que não conversam com a pessoa ou explicam publicamente os motivos de ele não entrar? Ninguém aqui é        pra vocês decidirem quem entra e não entra na surdina e deixar os coitados ajudando aí vocês.

Só não vou ficar aqui dizendo o porque, acho que o x da questão mesmo é a pessoa de fora ( membros ) não levar em consideração coisas pessoais na hora de analisar, ai talvez você verá melhor porque um entra, outro não, e etc.

Então me mostra esses motivos "pessoais" pois não entendo o que o Abstain ou algum outro que tenha ficado para trás com o Gabriel não tenha entrado.

Vocês trabalham pra gente, não a gente pra vocês. Quando pedimos que expliquem algo, é bom que façam de bom grado. Pois nós sem moderadores, podemos arranjar algum. Vocês sem membro, vão ficar sem nada e/ou vão ter que sair correndo atrás dos que chutaram e voltaram. Como o Gabriel, que foi CHUTADO pela staff e voltou correndo pra vocês. Coitado :'(

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah , desculpe mas do jeito que você pediu não tem como ser realizado.

Posso te garantir que já foi dito para cada membro que não entrou o porque , seja pela democracia da administração , ou outros motivos. Cabe à staff e a ele essa conversa.

Novamente, não vou ficar aqui listando motivos para alguns não entrarem. Isso é algo que o próprio membro poderia ter a liberdade de reclamar, não terceiros querendo defender como se fossem advogados ( ontem eram da oposição, hoje defendem com unhas e dentes, bem, não cabe a mim sair julgando mudanças de opiniões repentinas também :nao: ).

Mas já que pede tanto motivos para o membro em questão deixarei alguns trechos de um tópico bem conhecido:

Membros que criam tumultos, confusões e etc, não são bem vindos pelo fórum, lembre-se disso. Caso ele mude de personalidade, a história muda.

Para uma pessoa vir a ser um staffer, ela precisa ser íntegra, humilde, sincera, compreensiva, qualidades essenciais para um trabalho em equipe.

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/398140-como-ter-chances-de-ser-um-moderador.html

Até.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Não cabe mesmo a você falar sobre quem eu defendo, até porque você não está aqui pra isso. Seu cargo serve pra você trabalhar em função dos membros, não contra eles. Acontece que quando temos um cargo, às vezes pode acontecer de ignorarmos alguns fatos que ocorrem aqui em baixo, por isso ficamos com raiva de alguém por bobagem. Mas pra que ter raiva? Isso aqui é só um fórum, galera!!!!!!!

Tudo, pode fechar. Mas todos já sabem o motivo do Abstain não entrar: você e o Kyoro não querem. Abraços.

NA VERDADE, NÃO FECHA NÃO DBZ. APROVEITANDO QUE VOCÊ TÁ AQUI [COISA RARA]

por que o david foi punido por xingar pelo Skype? obrigado.

Link para o comentário

Tudo, pode fechar. Mas todos já sabem o motivo do Abstain não entrar: você e o Kyoro não querem. Abraços.

Se você acha isso, ok.

Sobre o david, já foi esclarecido por um tópico que o mesmo criou: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2352641-amostra-insulto.html

A punição foi correta.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Esclarecido? Não estou vendo nada esclarecido neste tópico.

Em momento algum questionei se a infração foi correta ou não, questionei? Estou pedindo para me listar os motivos de punir um membro pelo que ele diz no Skype e outro traz pro fórum. Só isso.

Link para o comentário

A ofensa foi deixada aqui no fórum , por isso ele foi punido, não foi uma print, ou uma imagem, foi uma mensagem deixada no fórum direcionada a uma pessoa, logo desrespeito/insulto.

O erro dele foi achar que sairia ileso, pois após sair do cargo iria encomendar uma mensagem por outra pessoa, e ai não teria como ser aplicada uma infração. Não toleramos e nem iremos, as regras são claras, tentar usar outros meios como desculpa para ofender outro membro não irá funcionar. Não é abuso de poder ou infração inventada, apenas uma forma de tentar deixar o ambiente melhor se baseando nas regras. ( Deixar o ambiente melhor = por um limite no que é errado antes que outros comecem a fazer também achando estar certo ).

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.