-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Luucaas7684 0
Gente, eu joguei meu PB a tarde toda hoje, então eu parei por um tempo. Quando fui tentar entrar de novo, de lá pras 22:30 até agora, sempre quando eu tento abrir o launcher aparece a mensagem ''Falha ao conectar, tente novamente''.
Então eu tentei entrar no site para ver se era alguma manutenção, não foi possível entrar (aparece aquela mensagem Ops! O Google Chrome não conseguiu se conectar a pb.ongame.com.br.
Perguntei para um amigo meu se no dele dava pra entrar, ele disse que dava normalmente, então eu procurei um jeito no google, apareceu aquela solução de baixar o patch, mas não consigo entrar no site e baixar o patch mais atualizado, depois disso eu desinstalei e instalei o pb novamente, mas não adiantou em nada.
Eu queria saber se é problema aqui, ou mais gente está tendo esse problema. E, se alguém tiver um meio de me ajudar a tirar o erro, eu agradeço.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados