Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug dos presentes

mgigor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, como não manjo programação , fiko aki postando os bugs do gb;

Estou aki postando o Bug dos presentes:

Como todos sabem a Ongame e burrissima, inton la vai:

-Quando você upa voce ganha 1 presente de avatar por 1 semana ou por 1 mes certo? ok

-Quando voce ganhar esse presente aceite ele normalmente, depois você pede pra algum amigo seu de OUTRO ENDEREÇO DE IP ,entrar na sua conta e deletar os avatar que voce ganhou.

-Depois logue-se no site e vai no suporte, e vai la area de roubo de contas, ou avatares, nao me lembro direito.

Faça sua denuncia , LEMBRANDO QUE VOCE VAI TER KE TER SEUS DADOS CADASTRAIS, caso nao tiver , nem adianta tentar .

Se voce for PU, voce sera atendido mais rapido.

Quando receber o avatar de novo , voce ira receber ele eterno.

AVISO:se vc nao fazer correto e perder seus avatar.eu nao me responsabilito pelo seus erros!!!:mad::confused::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saoksoaksoaksa, realmente da certo, mais seria mais facil vc ir em uma lan house do que passar sua acc pro seu amigo, seria mais facil :D, vlw aew man '-' , eu que tenho pc na casa do meo pai e na casada minha mao hj to feliz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito bom, Fixo nele :D

Link para o comentário

vlw pelos comentario estou testando metados de ganhar cash sem paga nada + nao e dakele jeito clikando em propaganda e outro tipo de bug!!!

estou testando ja cosigo ganha 1cash por dia + e poco xD quero pelo - consigui 100 por dia nao é inposivel pq sem qr ja viz mas nao lenbro como fiz plizz

vo postar quando tiver funfando 100$% na verdade e programa sem risco de banimento pq vc gera dinheiro e dai paga achei isso en um site q fala gerador de grana$$$ virtual

+ nao sem como funciona pq nao tem tuturial estou vendo se consigo dexa 100 cash por dia

______________________________________________________________________________________

Gosto??? Então Clike em AGRADECER!!!!!!!Vlw!!!!!!!!

Link para o comentário

Aki nao funcionou

isto ainda funciona?

eu clique la em suporte e clique em hacker(roubos de avatares)

ai pidiu o nick e o level do bad user eu deixei em branco

ai depois pediu os avatares que foram hackados e uma mensagem e Scren Shot

nos Scren Shot eu coloquei uma foto da minha conta logada mostrando avatares que foram vendidos

E tb demora quanto tempo para chegar?

Link para o comentário

olha ainda continua funfando!!!o tenpo e interteminado pq os gm ate les ve sua denucia pode demora se vc fes 5° ou 6° feira pode demora + ainda pq gm nao responde nem da ban en sabado nem domingo!!

na denucia se tem q ponha seu login melhor se vc ponha uma imgen de seus set deletados e tem q deleta os set com outro n de ip dai faze a denucia com seu ip fixo! la denucia fala q roubarao sua conta e deltarao seu intem e se tem como devolverao dai quando vir mude sua senha para o gm nao descoviar!!!

______________________________________________________________________________________

e pra qele viad.... ali banid ::nao copiei da WC Foi de otro forun pra vc cala sua boc....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.