Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Hack de jera e sheltons...

Zer0sk123
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

eu tenho e.e mas nao vo postar aqui na free :pensativo:

enquanto a HZ fica :raiva: o povo fica :festa: e o Kid_Biluga o :malvado:

OBS:quem pedir pra ensinar vou excluir e bloquear (quer fazer hackers? estuda!!!)

Contato Skype Kid Biluga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

ah! Legal pô! Show de bola! No anterior tinha um do Crysthyano (Item hack). Dava pra brincar legal. Pra quem só se diverte com esse jogo nos finais de semana como eu, era um adianto danado. Quem sabe ele não disponibiliza um dia.

Link para o comentário

• 0

Man dá pra postar por favor???? eu estou pedindo PEDINDO ate pq jeras perdeu seu valor pois a moeda agora é sol e hack pra fazer sol eu acho que ja é pra vip...por isso te peço incaricidamente que poste mas se n quizer agradeço do mesmo jeito pois se tem uma coisa na vida que minha mae ensinou foi agradecer a alguem mesmo que ela queria seu mal pois lá na frente a vida dará em dobro seja pra ou pra ela... obg

Link para o comentário

• 0

posta aew por favor man to precisando muito..... agradeço a vc mesmo se n postar pois só quero ele pra uso proprio no game age em itens meus... por favor ajude-nos ou me add no face e passa pra mim pode por afonso henrique de juripiranga no google que acha sou moreno com camisa verde...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.