Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PBBR > PBBR BOOSTER V19 (Com Aimbot)

Compartilhar

Posts Recomendados

Eu acessei o site , mais o Booster não está grátis .... fica aparecendo uma mensagem

"O seu saldo está muito baixo, por que não recarregar?"

Cara ... é o seguinte.... O booster ta gratis.... Deu error no seu de javascript só ficar carregando a pagina e irá aparecer :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu faço tudo direitinho, ja fiz login comprei o booster e recarreguei , qnd aparece "go" no trainer e eu abro o pb normal, o loader sai, e qnd o pb começa eu aperto insert ou F10 e não aparece, mesmo no meio do jogo ou fora

A Vidá é mesmo dessa Forma complicada

Um dia tudo vai Bem

Outro dia tudo vai mal

Mais o radical dela é que nao sabemos Oque está para acontecer no Futuro.

Link para o comentário

Amigo eu faço tudo direitinho, ja fiz login comprei o booster e recarreguei , qnd aparece "go" no trainer e eu abro o pb normal, o loader sai, e qnd o pb começa eu aperto insert ou F10 e não aparece, mesmo no meio do jogo ou fora

Mais o Cheat Aparece Sózinho ... Veja nas compabilitades

*-*

Obrigado a Todos!! Espero que gostem do meu conteúdo ... gente Desculpe por não entrar na WC de tarde tava Ocupadão

Link para o comentário

Cara Já conheço a Level rapido a algum tempo e confio plenamente ela, mais bom quando logo com a minha conta LR o booster fecha aparece que o windows encontrou um erro e precisa ser fechado. ajuda?

Instale o .net framework e/ou Microsoft C++ 2005. Após isso, se continuar não funcionando verifique se o seu PB está em modo de compatibilidade (se tiver tire) e se a sua versão do Windows é compatível com o cheat.

Funciono uhuul kkkk só não sei como faz pra esconder essa barra

Aperte Insert/F12 para habilitar e/ou esconder a barra.

YJQnPbV.png

Link para o comentário

Cara Já conheço a Level rapido a algum tempo e confio plenamente ela, mais bom quando logo com a minha conta LR o booster fecha aparece que o windows encontrou um erro e precisa ser fechado. ajuda?
Cara... Você tem que comprar o booster primeiro (é gratis)

Não está funcionando ![/color][/size]
Olhe bem o tópico antes de criticar ¬¬'
Link para o comentário

Mano quando eu clicko em comprar booster aparece um erro escrito "Our Virtual Store cannot work with programs such as advertisment blocking and javascript blockers, we appologize for the inconvenience. " , pode me ajudar ? ja tentei atualizar mas não deu, ja reinicei e atualizei e também não deu :( :(

Deixe um agradecer , não irá cair seu dedo :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.