Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Cash sem tirar nada do bolso

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera,

Antes de qualquer coisa estou aqui tentando ajudar aqueles que não podem e não tem como comprar cash, se não acreditam não façam, aqueles que tem um pé atraz quanto a esse método, por favor faça antes de criticar ok ?

Qualquer crítica eu peço que tenha sentido, espero que tenham provas que não funcionam ok, pois eu já usei vários desse método para isso.

Vamos lá.

1- Acessem o link two dollar click .com/index.php?ref=xxcarlos1

Obs: Copie o link, Junte os espaços de two dollar click .... e Não alterem o link.

2- Clique em Create An Account, efetue o cadastro.

3- Clique em Login e digite login e senha para acessar sua conta que ababou de criar anteriormente.

4 - Clique em get Paid To Click, irá abrir uma página com alguns anuncios e o valor daquele anuncio, clique no anuncio espere ele carregar os 30 segundos e clique no numero que ele irá pedir, pronto ta validado sua visualização e seu clique para o site, voce já ganhou o valor que eles ofereceram.

5 - Você pode ir clicando todos os dias até que voce consiga juntar a quantidade que eles pedem o minimo ai voce manda para uma conta no PAYPAL e pode efetuar a compra de cash por essa conta no site do PB, isso requer um pouco de tempo, não é nada tão rápido, tenham ai umas 3 semanas de paciencia e vai juntando, isso se clicarem todos os dias, ok ?

façam os testes depois dizem o resultado, pode ter certaza que não vai ser critica seu comentário.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.