Murillo29 1 Postado 13 de Abril 2014 Compartilhar Postado 13 de Abril 2014 E as skills 100%? como funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wap-cheats 0 Postado 13 de Abril 2014 Compartilhar Postado 13 de Abril 2014 rapaz só queria q esse remover age , funfa-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
strongerzin 0 Postado 13 de Abril 2014 Compartilhar Postado 13 de Abril 2014 Tentei usar aqui e o regen nao funciona ;c ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UnknownDeath 0 Postado 14 de Abril 2014 Compartilhar Postado 14 de Abril 2014 Oi, tenho uma pergunta, se usar critico 100%, quando relogar , tipo, seus levels upados com o hack critico 100% serão resetaos? , ele voltara para o level que estava antes? ou ele salva no level que parou.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jcaz01 0 Postado 15 de Abril 2014 Compartilhar Postado 15 de Abril 2014 queria sabe pq quando eu baixo e eu vou abrir aparece download n encontrad:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
specht227 0 Postado 15 de Abril 2014 Compartilhar Postado 15 de Abril 2014 esse tier up naum ta pegando aki pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neggu 0 Postado 15 de Abril 2014 Compartilhar Postado 15 de Abril 2014 como matura? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogeriosan1 0 Postado 15 de Abril 2014 Compartilhar Postado 15 de Abril 2014 muito bom seu trainer ja usei varias vezes .so que agora da dc4 quando tento resetar os status do meu char + vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaovo2.0 0 Postado 15 de Abril 2014 Compartilhar Postado 15 de Abril 2014 Aqui só funciono no-delay - e mudar de cabelo . Quero saber como funciona critico e regen . Precisa de gmer (windows 32 bits ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxsnepsxxx 0 Postado 16 de Abril 2014 Compartilhar Postado 16 de Abril 2014 Olá b4ruc , por favor como usa o mature item ? Pois fiz o procedimento de clicar no item , depois cliquei em mature ai o item fico 99% , tentei upar o restante que é 1% e nada ele fico +0 , ele não subiu para +1 . Por favor me explique detalhadamente este procedimento , e de retirar age / mix tmb !! obg ! :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hulken1 0 Postado 16 de Abril 2014 Compartilhar Postado 16 de Abril 2014 ola , quando vou destrubuir status do mage da dc , pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glaucolopes 0 Postado 16 de Abril 2014 Compartilhar Postado 16 de Abril 2014 entre sem haker ativado de qualquer outro principalmente de trava pos as magias dao adicionais de % de mana ou hp ai toma dc msm qndo for redistribuir nao aperte ente clique com o mouse no OK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugapepo95 0 Postado 16 de Abril 2014 Compartilhar Postado 16 de Abril 2014 cara eu estava usando esse hack, pra mudar o cabelo da minha ata, quando eu mudei tomei dc e meu noel sumiu, qual a chance disso acontecer, e consigo recuperar meu noel? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaovo2.0 0 Postado 17 de Abril 2014 Compartilhar Postado 17 de Abril 2014 Da pra fica em ET1 com o hack sem ser 100+ ? Tendo com meu pike 8x e 9x mais ele fica travado na entrada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gamefdp 0 Postado 17 de Abril 2014 Compartilhar Postado 17 de Abril 2014 Você consegue se teletransportar para qualquer mapa mas, como em qualquer hack, se vc não tiver lvl suficiente para entrar no mapa seu personagem vai ficar travado. Espero ter ajudado ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dogs2307 0 Postado 18 de Abril 2014 Compartilhar Postado 18 de Abril 2014 nao usa o hacker de deixa o age 99% por que fica travado nao sai do 99% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tehron 0 Postado 18 de Abril 2014 Compartilhar Postado 18 de Abril 2014 consigo usar o hack perfeitamente aqui, tirando as regens, mas só uso os cabelos , tier up, e rebuilds, o segredo é, fazer o que precisa, e rapidamente relogar se não da dc mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatascavaleiro 0 Postado 18 de Abril 2014 Compartilhar Postado 18 de Abril 2014 mano eu faço de tudo akie n qeur abri manow tem q abri q hora na tela de loguin ? pq regens n pega ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigbazinga 0 Postado 18 de Abril 2014 Compartilhar Postado 18 de Abril 2014 so a fenix deu aki no meu :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BikePreto 0 Postado 18 de Abril 2014 Compartilhar Postado 18 de Abril 2014 Aqui não pega, o que estou fazendo de errado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nobaia9999 0 Postado 19 de Abril 2014 Compartilhar Postado 19 de Abril 2014 guria eu tee amoooowww '-' Vou testar hoje é dia 19/04/2014 Testei Funfa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatascavaleiro 0 Postado 19 de Abril 2014 Compartilhar Postado 19 de Abril 2014 esses ai q tem ativar antes de logar akie n pega pq ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Furys 0 Postado 20 de Abril 2014 Compartilhar Postado 20 de Abril 2014 Ele não da regen de hp?? Não consigo usar mumu force, aparece lvl 13242423 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiwuui 0 Postado 20 de Abril 2014 Compartilhar Postado 20 de Abril 2014 eu clico em regens altas antes de logar mas depois de logar libera pra clicar all regens 140 e mp/res regen, eu devo marcar uma delas dai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Furys 0 Postado 20 de Abril 2014 Compartilhar Postado 20 de Abril 2014 Amigo, a xtrap fecha o jogo com um tempo, o que fazer para que isso não aconteça? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados